Galeria da Morte Pastor Adeir Cooper

você vai ver cenas do que acontecia no maior presídio do Brasil, Carandiru. Misticismo, Violência, Bruxaria, Abuso de Autoridade, Culto de Adoração a Deus, Engenhosidade, Música, Solidão

Tristeza

Sempre quando estou triste sinto um peso muito grande por não estar contente, porque o que tinham me informado é que as pessoas que aceitam Jesus não tinham problemas, viviam sorrindo, cantando, recebiam dinheiro do céu e quando viesse alguma coisa díficil era só falar “tá amarrado”.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE TEMPOS DE SOLIDÃO?

“Logo depois, Jesus ordenou aos discípulos que subissem no barco e fossem na frente para o lado oeste do lago, enquanto ele mandava o povo embora. Depois de mandar o povo embora, Jesus subiu um monte a fim de orar sozinho. Quando chegou a noite, ele estava ali, sozinho.

A Teologia da Solidão

A solidão é a grande companheira do ser humano, é uma das características da vida moderna, e teve início na natureza pecaminosa do homem. A solidão é o grande drama do século XXI. Já rendeu muitas letras de músicas, livros, filmes e sempre foi o grande tema do teatro. Muito mais que um problema espiritual ou psicológico, é também um fenômeno sócio cultural.

Ausência de Jesus

Às vezes vemos lares se desmoronando, filhos se distanciando da presença do Senhor, e muitos se perguntam: o que esta acontecendo? Por que meu marido ou minha esposa não me compreende? Por que está tudo dando errado? Tantas coisas estão acontecendo ao nosso redor. E muitas vezes, como resultado da ausência de Cristo.

Comunhão e vida plena – 1 João 1.1-4

Você já sentiu com uma vítima? Quando pensamos assim sentimos que somos incompetentes na nossa relação com o mundo externo. Quando encontramos Jesus verdadeiramente deixamos de ser conhecedores e passamos a ser testemunhas. Quando testemunhamos descobrimos que não estamos sozinhos e recebemos de Deus uma vida plena.

Assista em:
http://www.caminhoestreito.com/2011/03/107/comunhao-e-vida-plena/


Bruno Maia