Promovendo Reforma na Igreja

Um blog que proclama a verdade das Escrituras Sagradas de maneira fiel. Propõe um retorno à teologia reformada sem o ranço das velhas tradições do passado. Tem por objetivo maior glorificar a Deus, e anunciar o eterno evangelho ao Brasil e ao mundo. Só Jesus salva!

Assistir – Billy Graham – O embaixador de Deus

Esta produção vem apresentar Billy Graham, um pregador evangélico norte-americano nascido em 7 de Novembro de 1918 em Charlotte, Carolina do Norte. Ele foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos e ainda o mais proeminente membro da “Convenção Batista Sulista dos EUA”.
Esta produção mostra o que Deus é capaz de realizar através de quem dedicou sua vida a cumprir Sua soberana vontade. Mais do que um líder espiritual reverenciado e influente, Billy Graham foi, acima de tudo, um pescador de homens. Seu rosto e sua voz são reconhecidos mundialmente. Mas Billy sempre preferiu que as atenções estivessem voltadas ao seu mestre Jesus Cristo. Sua história pode ser agora conferida nesta produção.

Luther King – Mais de 250.000 nas ruas, orando, cantando e conquistando direitos

Vivemos dias em que a sociedade se despertou para se manifestar nas ruas. Acredito ser muito válido visto ser a gênese do estado democrático de direito. Mas não podemos concordar com as destruições de entidades públicas e privadas. E isto sabemos ser feito por pessoas criminosas, se não a partir do ato se tornaram.

Pastor Martir Luther King, levou mais de 250.000 pessoas paras as ruas, pois ele tinha um sonho. O mesmo sonho que muitos de nós temos. De igualdade, de ver os corruptos atrás das grades, as crianças crescendo com boa educação e praticando esportes. Ele lutou por isso. E deixou um grande exemplo do que é ser um opositor.

Fora mercenários a igreja não aguenta mais!

Irmãos, o que vou falar aqui é muito sério, é sobre os cantores e pregadores que cobram absurdos para louvar e pregar a palavra de Deus. Ao final iremos lançar uma campanha na blogosfera com o tema “fora mercenários a igreja não aguenta mais!”.

Qual é o seu tipo de pregador preferido?

Há quase 20 anos, fui convidado pela primeira vez para participar de uma agência nacional de pregadores. Um companheiro de púlpito me ofereceu um cartão e disse: “Seria um prazer tê-lo em nossa agência”. Então, lhe perguntei: “Como funciona essa agência?” E a sua resposta me deixou estarrecido: “As igrejas ligam para nós, especificam que tipo de pregador desejam ter em seu evento, e nós cuidamos de tudo. Negociamos um bom cachê”.

É impressionante como o pregador, nos últimos anos, se transformou em um produto. Há alguns meses, depois de eu ter pregado em uma igreja (não me pergunte onde), certo pastor me disse: “Gostei da sua pregação, mas o irmão conhece algum pregador de vigília?” Achei curiosa essa pergunta, pois eu….