Arrependimento X Remorso: o inferno a cada instante recebe milhares de chorosos que se “arrependeram”.

O inferno a cada instante recebe, AOS MILHARES, chorosos que se “arrependeram”.

Tenha disposição e coragem para rejeitar as sugestões do inferno, que surgem aos montes após o arrependimento perante Deus para fazer você voltar a estaca zero e se sentir um lixo, caso você as aceite.

Não acredite em tudo que lê

Sou usuário de redes sociais, do tipo que acessa diariamente e como muitos sabem é comum recebermos fotos, imagens e textos que fazem referência a frases atribuídas a figuras públicas e famosas, e como é comum, sempre que “curtimos” acabamos compartilhando com os amigos. Pois bem, estava eu hoje navegando quando li uma linda frase…

Arrependimento…Você sabe o que é isso?

Quem já não ouviu (ou disse!): “Eu não me arrependo de nada. Levanto a cabeça e vou seguindo em frente!” Sem querer ser exagerado, compreendo que algumas pessoas se expressam desta maneira, mas só querem dizer que não se deixam abater, que superam as lutas e problemas e seguem em frente. Isso eu entendo e respeito. Mas neste post eu quero falar da importância de, verdadeiramente, se arrepender para alcançar a salvação de sua alma.

O Tabernáculo

1. O porque do Tabernáculo
Desde sempre, Deus só teve um enorme e profundo desejo, porque Deus tinha também uma enorme e profunda necessidade. Deus desejava de todo o coração conviver com um outro ser para além de si mesmo. Assim veria suprida a sua necessidade que era a solidão.
Como é evidente, Deus não escolheu um “dinossauro” para ter comunhão com ele, porque este não havia sido criado à imagem e semelhança d’Ele.
Deus criou o homem a imagem e semelhança de si mesmo (à semelhança = da mesma natureza), com os mesmíssimos ingredientes dele próprio. Assim, não é Deus que é humano; nós é que somos divinos!
Temos as mesmas capacidades e necessidades que Deus tem. Deus não é assim um “tão grande bicho de sete cabeças”, Deus tem alma.
Não se choque por ver em si algumas semelhanças com Deus. Normalmente os filhos são parecidos com os pais e não com os vizinhos ao lado!
Portanto: Deus fez a primeira tentativa de conviver com o homem. Criou Adão e Eva; diz a Bíblia, em Gênesis, que Deus passeava com eles a viragem do dia, Deus tinha comunhão com eles. Eles eram transparentes para com Deus e Deus para com eles. Vestiam-se com a glória de Deus.
Como se sabe, falhou e, Deus foi fazendo várias tentativas ao longo dos tempos de arranjar uma família com quem ele pudesse viver em comunhão.
Ex.: Noé, Abraão, Moisés, …, até que veio Jesus!

O que significa santo na Bíblia?

Uma das expressões bíblicas mais mal compreendidas é a expressão “santo”. Ela ganhou um significado popular um pouco diferente do significado bíblico. Normalmente, quando falamos em santo o que logo vem à mente das pessoas são as imagens…

Documentário: A Verdadeira Face de Jesus

O Studio Macbeth, recriou uma “imagem de Jesus” baseando-se no Santo Sudário – lençol. Um lençol que muitos acreditam ter coberto o corpo de Jesus em após a crucificação.

Aparições surpreendentes em fotos antigas

Você já deve ter ouvido falar em fotos antigas que quando reveladas, revelavam mais que uma simples foto, ou seja, revelavam coisas misteriosas e sem explicação. O site Profecias Brasil, nos cedeu seu material de fotos reveladoras, nelas aparições sem explicação surpreenderam a todos.

Ler Online: Bom Dia, Espirito Santo

Este livro traça a trajetória do autor, hoje, um dos maiores evangelizadores do mundo, rumo à transformação de sua vida por meio dos ensinamentos de Deus. A partir de um encontro surpreendente, uma longa e peculiar amizade começou entre Hinn e o Espírito Santo, uma amizade que também estreitou seus laços com o Pai e o Filho.