7 livros que todos evangélicos deveriam ler!

Os livros servem para iniciantes e até para os mais experientes, pois podem nos levar a outras interpretações sobre a vida e sobre a fé. De Jacques Ellul até Søren Kierkegaard, veja 7 livros que todos evangélicos deveriam ler!

Livros do Caio Fábio para ler grátis!

Os livros do Caio Fábio continuam modernos e ajudando a milhares de pessoas. Apesar de a maioria dos livros terem sido escritos entre as décadas de 80 e 90, o material é rico em exclusividade e conhecimento.

Não acredite em tudo que lê

Sou usuário de redes sociais, do tipo que acessa diariamente e como muitos sabem é comum recebermos fotos, imagens e textos que fazem referência a frases atribuídas a figuras públicas e famosas, e como é comum, sempre que “curtimos” acabamos compartilhando com os amigos. Pois bem, estava eu hoje navegando quando li uma linda frase…

Liertatura Gospel Gratuíta

A Editora Restauração é uma entidade sem fins lucrativos que foi criada visando a publicação de todo tipo de material útil à restauração de todas as coisas e edificação da Igreja de Jesus Cristo, usando todos os meios de comunicação disponíveis atualmente.

Livros Gospel Novos a Preço de Custo

A Editora Restauração é uma entidade sem fins lucrativos que foi criada visando a publicação de todo tipo de material útil à restauração de todas as coisas e edificação da Igreja de Jesus Cristo, usando todos os meios de comunicação disponíveis atualmente.

8 livros evangélicos para ler em 2013

O ano de 2013 ainda está no começo. Por isso separamos aqui 8 livros interessantes para você ler durante este ano. São biografias, livros de histórias e análises sobre vida cristã

Estudos de Célula – Fevereiro de 2013

Os estudos deste mês já estão disponíveis para download! Aprenda mais sobre unidade através da adoração e as características do perfil do discipulado!

Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela. Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.

Ler Online: A Hospedeira – Stephenie Meyer

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Ler Online: O Milagre – Nicholas Sparks

O novo romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição.

Ler: A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres – Augusto Cury

Com mais de 2 milhões de livros vendidos no Brasil, Augusto Cury retrata neste romance o cotidiano de mulheres que sofrem caladas as conseqüências de uma cruel realidade do mundo moderno: a ditadura da beleza.

Ler: Sussurro – Hush, Hush

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la.

Ler: Mil Dias em Veneza

Este livro pode parecer um conto de fadas, mas é uma história de amor verídica – o amor entre uma mulher e um homem, o amor pela comida e o amor por uma cidade. Por muito tempo, Marlena de Blasi resistiu a ir a Veneza. Até que, em 1989, seu trabalho como chef e crítica gastronômica tornou impossível continuar adiando a viagem.

Julieta Imortal – A Maior História De Amor De Todos Os Tempos É Uma Farsa

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade.