Nunca é Tarde – A imagem e semelhança de Deus

Rachel Adams, de 23 anos, acumulou dívidas de mais de 40 mil reais em compras e segundo ela, o problema é o facebook. Raquel disse que não aceita aparecer com a mesma roupa em fotos diferentes na rede social. Para ela, aparecer com a mesma produção em várias fotos é coisa de pobre.

Como mudar o plano de fundo do Google

Antigamente conseguíamos alterar o plano de fundo da página inicial do Google. Infelizmente o Google não nos da mais essa opção. Mas se você utiliza o Google Chrome, pode instalar um complemento que dá essa possibilidade a você.

IMAGEM E SEMELHANÇA

Este é um dos maiores enigmas teológicos que desafiam os estudiosos bíblicos.

Gênesis 1: 26 – Façamos um homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;
Gênesis 1: 27 – Criou Deus , pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Imagem quer dizer FORMA ( João 5: 37 ), mas que teologicamente está relacionada com a imortalidade. O Homem (Adão e Eva) foram criados para não perder a FORMA – morrer. Nisto está a Imagem. – Deus não morre, nem envelhece.

O Homem (Adão e Eva) foram criados para não morrer e nem envelhecer, isto é, à Imagem de Deus. O Homem era filho de Deus ( Gênesis 6: 2 e 4 ) – filho criado para não morrer.

Em Gênesis 5: 1 – Deus omite a Imagem ao afirmar que criou o Homem à Sua semelhança, após o Pecado. O Homem perdeu a Imagem, isto é, perdeu a imortalidade, passou a envelhecer e a morrer ; a Imagem – FORMA – passou a desaparecer no Homem.

Semelhança quer dizer que o Homem possui a capacidade intelectual, capacidade de realização e capacidade de estar presente, pessoal e tecnológica – Telefonia, Telecomunicações, Internet, etc.

O Homem recebeu do Onisciente a inteligência.

Do Onipotente a capacidade de realização.

Do Onipresente a capacidade de estar presente.

Deus criou o corpo e “soprou” no Homem a vida ( Gênesis 2: 7 ).

Papel de Parede – Agosto 2012

Versículo bíblico, calendário, agenda do mês e uma linda imagem! Tudo isso nesse ótimo papel de parede!

Documentário: A Verdadeira Face de Jesus

O Studio Macbeth, recriou uma “imagem de Jesus” baseando-se no Santo Sudário – lençol. Um lençol que muitos acreditam ter coberto o corpo de Jesus em após a crucificação.

Aparições surpreendentes em fotos antigas

Você já deve ter ouvido falar em fotos antigas que quando reveladas, revelavam mais que uma simples foto, ou seja, revelavam coisas misteriosas e sem explicação. O site Profecias Brasil, nos cedeu seu material de fotos reveladoras, nelas aparições sem explicação surpreenderam a todos.