Adoração em Apocalipse – e nós?

Depois de ler em Apocalipse que: são sempre os que temem a Deus quem louvam e somente Cristo é merecedor de adoração; devo fazer a pergunta: E quanto a nós hoje?

O livro de Apocalipse

O termo Apocalipse se tornou para muitos sinônimo de catástrofe ou fim-dos-tempos. Contudo, este é o nome do último livro da Bíblia em sua língua original – o grego koiné. E para esclarecer melhor o que significa esta palavra, veja a comparação da expressão como foi usada em algumas traduções do texto, como título para o livro canônico como em seu primeiro versículo, quando a palavra aparece.

O Apocalipse: Entenda as 3 Escolas de Interpretação

Como interpretar o Apocalipse? Entenda as correntes de interpretação do Apocalipse, o milênio, a visão clássica teológica e a visão predominante hoje.

Não se sinta só! Você não está só!

Existem algumas circunstâncias que passamos que tentam incutir isso em nossa mente. O pensamento de que Deus não é conosco!

Volte à prática das primeiras obras

O Espírito Santo não aceita adoração na superficialidade da aparência, mas na profundidade da essência, da sinceridade, da entrega, da verdade e da dependência.

Não confie nos seus sentimentos

A palavra de Deus deve ser o fundamento prático de nossa fé, e não as inconstâncias de nosso enganoso coração.

O Amor que nos transporta das trevas para a Luz

O amor de Deus, através do Senhor Jesus Cristo, nos concede a paz e a Salvação.

Deus olha a quantidade ou a qualidade?

Em todo o mundo, o povo cristão tem aumentado em número. Mas será que a quantidade de pessoas aparentemente convertidas, de fato são?

Quer ser salvo? Nade contra a correnteza!

Nadar contra a correnteza deste mundo faz doer os braços a ponto de causar em nós pensamentos de desistência no curso da “travessia” espiritual rumo a Terra Prometida.

Vida em ruínas, o efeito da hipocrisia: um recado do Espírito Santo!

Cada vez mais, o homem, em seu devaneio, tem preferido seguir seus impulsos, do que obedecer os direcionamentos do Senhor – mesmo os conhecendo.

Diante do que você tem alcançado, você tem reconhecido a Deus como deveria?

Os submissos e tementes a Deus fazem a mais pura questão de honrá-Lo.