Feliz por ter meu casamento restaurado, diz esposa de Kaká

Na sexta-feira (25) Carol Celico, esposa do jogador Kaká, realizou uma festa para comemorar seu 27º aniversário. Ao comentar sobre a data, a empresária comemorou pelo Instagram poder ter o marido do lado falando sobre a restauração que tem vivido no casamento.

Pela Manhã

Como é bom acordar, não é? Eu, pelo menos, gosto muito de acordar. Saber que, durante mais uma noite, Deus cuidou da minha vida, e acordei com saúde. Acordei para mais um dia de adoração a Deus.

Ler Online: O Milagre – Nicholas Sparks

O novo romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição.

Ao invés de ter, simplesmente seja !!!

Você não pode dar o que quer. Você só pode dar o que você É!
Se você quiser fazer alguém feliz! Lembre-se, você precisa ser FELIZ.
Assim, o que pode ser compartilhado é aquilo que se É; não aquilo que se quer. Esse é um dos maiores entendimentos para se viver a realidade.

Ser feliz segundo o Evangelho é …

O que é para você ser feliz?
Talvez você diga que é ter uma boa casa, uma família legal, um bom emprego, um carro do ano, ter uma boa aparência, e por ai vai… Mas o que é ser feliz para o evangelho, o que é ser feliz para Cristo?
Lendo o Evangelho, eu descarto todas as resposta que dei na primeira linha desse artigo, isto porque tudo aquilo que falei é passageiro.

Ser feliz segundo o Evangelho…

O que é para você ser feliz? Talvez você diga que é ter uma boa casa, uma família legal, um bom emprego, um carro do ano, ter uma boa aparência, e por ai vai… Mas o que é ser feliz para o evangelho, o que é ser feliz para Cristo?

Orações atendidas – 1 Pedro 3.8-12

A Bíblia diz que a oração de um justo é poderosa, o justo talvez possa ser visto com uma pessoa que se esforça em fazer o bem; fazer o bem exige certas virtudes com as quais nós ainda temos dificuldades. Aquele que perseverar na justiça, mesmo com as dificuldades amará a vida e verá dias felizes.

Bruno Maia

Porque será que Deus não me ouve ?

Ha algum tempo, ocorreu uma seguinte conversa entre duas jovens mulheres de Deus, onde uma questionou a outra:
Jovem, você conta que Deus fala com você. Você vai e faz o que Ele manda e é bem sucedida ? e volta tão feliz! Por que Deus não fala comigo como Ele o faz com você??
Então esta respondeu: Não sei. Deus fala de todos os modos possíveis e diferentes: ora fala pelo Seu Espírito, que mora dentro de mim, ora pela Sua palavra quando eu a leio, ora pela experiência, ora pelos irmãos na fé e de muitas outras maneiras. Muitas vezes me encontro de joelhos e pedindo-Lhe, fala Senhor, porque a tua serva ouve.?