Ler Grátis: A Espera de um Milagre

Uma incrível trama construída pelo mestre de suspense Stephen King. Em um asilo para idosos, Paul Edgecombe é assaltado por terríveis lembranças dos dias em que era guarda na Penitenciária de Cold Mountain. Nenhuma delas, contudo, é comparável à assombrosa história de John Coffey, um preso acusado de matar duas meninas.

Ler Grátis: A Última Música

Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.

Não tendes necessidade de que alguém vos ensine!

Hoje, as pessoas apelam com muita facilidade à autossuficiência no estudo bíblico mesmo sem nunca ter ido ao seminário, sem nunca ter lido uma teologia sistemática, às vezes, sem nunca ter lido a Bíblia completamente, com base num poder mágico de assessoria do Espírito Santo. Vejamos se é por aí!

Se todos agissem assim o mundo seria diferente!

Esse ensino do Mestre Jesus Cristo é direto, claro, objetivo e fácil de compreender: Aja da mesma forma com que você gostaria que agissem com você. Ou seja, se você gosta que sejam amáveis com você, seja também amável…

Porque será que Deus não me ouve ?

Ha algum tempo, ocorreu uma seguinte conversa entre duas jovens mulheres de Deus, onde uma questionou a outra:
Jovem, você conta que Deus fala com você. Você vai e faz o que Ele manda e é bem sucedida ? e volta tão feliz! Por que Deus não fala comigo como Ele o faz com você??
Então esta respondeu: Não sei. Deus fala de todos os modos possíveis e diferentes: ora fala pelo Seu Espírito, que mora dentro de mim, ora pela Sua palavra quando eu a leio, ora pela experiência, ora pelos irmãos na fé e de muitas outras maneiras. Muitas vezes me encontro de joelhos e pedindo-Lhe, fala Senhor, porque a tua serva ouve.?

Eles ficaram chocados com a atitude de Jesus!

Jesus nunca foi adepto da superficialidade. Seus ensinos e atitudes sempre surpreenderam as pessoas devido à grande profundidade vista neles. Numa de suas demonstrações de ensino e exemplo, quando estava reunido com seus apóstolos, Jesus pega…

Jesus é apenas um mestre?

Um jovem determinado encontra-se com Jesus com o firme propósito de saber Dele qual o caminho para herdar a vida eterna. “E eis que alguém, aproximando-se, lhe perguntou: Mestre, que farei eu de bom, para alcançar a vida eterna?” (Mt 19. 16). O jovem chama Jesus de mestre, mostrando…

Caracteristica de um Apóstolo

Hoje para muitos a extensão do conceito de apóstolo não está bem clara, mas já para o apóstolo Paulo a palavra tem um sentido mais amplo.
Apóstolo é a palavra grega para traduzir do aramaico o termo saliah, que significa enviado ou mensageiro. Na versão da Septuaginta, a

Mais sobre: Meu perfil