Por que ser um dizimista ?

Uma verdade absoluta e inegável é que Deus é o dono de todas as coisas. Nada trouxemos para este mundo nem nada dele levaremos. Somos mordomos dos bens que Deus nos confia. Deus espera de nós fidelidade e o dízimo é um símbolo dessa fidelidade. A prática da devolução dos dízimos está presente tanto no Antigo como no Novo Testamento. Devemos honrar a Deus com as primícias de toda a nossa renda.

Afinal, quem são os Anjos?

Quem são esses seres celestes, muitas vezes mistificados, outras vezes tratados como seres lendários que nada tem a ver com os seres humanos deste planeta e muitas vezes são confundidos com espíritos de pessoas que já morreram. Neste estudo, vamos através da Bíblia Sagrada, aprender quem são estes seres criados por Deus, e a serviço da humanidade.

Ser ou não ser, eis a questão!

A eterna equação do “Ser” e do “Ter” no Reino de Deus:
Nem todo aquele que “É”, no Reino de Deus, “Tem”; uma grande maioria não “Tem e “É”. Na verdade, não é o fato de alguém “Ter” que o faz “Ser”.
Neste mundo enganador só “É” quem “Tem”, mas a bem da verdade, todo aquele, no Reino de Deus, que “É”, não quer mais “Ter”, pois o Senhor é o nosso Pastor e não sentiremos falta de mais “Nada”.
O que É, É; o que aparenta Ser… até se confunde com o que É, mas não “É”. Se fosse, não pareceria, seria. Como não “É”, só parece “Ser”. O que representa “Ser” nunca será, pois o que “É” não tem representação, simplesmente É.
O que “É” nunca pensou em parecer “Ser”, pois não existe no mundo outro, que como Ele, “É”,
Se alguma coisa “É”, porque alguém diz que “É”, deixará de “Ser” , quando não mais houver quem assim o afirme.

Tentando ser um Cristão – Jim Elliff

Fiquei admirado. Acabara de explicar a um grupo de cientistas nucleares a diferença entre tentar obter a salvação, por meio de nossa próprias obras, e confiar em Cristo para a salvação. Pensei que havia sido excepcionalmente claro. Mas, enquanto eu saía, um homem agradeceu-me, dizendo: “Acho que preciso apenas me esforçar intensamente para ser um cristão”…

TEM NADA NÃO, ISSO PÉ NORMAL..SERÁ??

1- Uma irmã diz a outra: – irmã vi seu filho ficando com duas meninas na viagem da mocidade, que pecado, fala com ele.. a irmão responde dizendo: – pecado não irmã, elas também são “crentes”, pecado seria se fossem pecadoras do mundo.( as vezes dentro da igreja existem mais pecadores de que fora)

Você tem medo de orar e não ser atendido?

esus disse que deseja que a nossa alegria, a alegria dos discípulos do Evangelho, dos seguidores da Palavra da Vida, seja alegria completa; não em parte, mas plena; assim como plena, diz Ele, deve ser a nossa vida; visto que Ele, de Si mesmo, dizia a nós: “Sem mim nada podeis fazer” — deixando-nos desse modo claro que a certeza de que nossa alegria só pode vir de nossa relação de implante Nele.

Ao invés de ter, simplesmente seja !!!

Você não pode dar o que quer. Você só pode dar o que você É!
Se você quiser fazer alguém feliz! Lembre-se, você precisa ser FELIZ.
Assim, o que pode ser compartilhado é aquilo que se É; não aquilo que se quer. Esse é um dos maiores entendimentos para se viver a realidade.

Todos querem ser sábios – Tiago 3.13-16

As pessoas de maneira geral gostam de serem inteligentes, expertas, fechar aquele negócio que ninguém conseguiu fechar, usar aquela roupa exclusiva, ter o carro mais potente da vizinhança. Para conseguir aquilo que queremos, fazemos não só o possível, mas o que é necessário, ainda que custe suor e lágrimas, dos outros.

Bruno Maia