IGREJA INVESTE OS DÍZIMOS E OFERTAS NA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA FIÉIS EM SITUAÇÃO DE POBREZA

A congregação investiu dinheiro dos dizimistas fiéis para investir na construção de casas populares para os evangélicos que mais precisam a iniciativa foi do pastor e ministro Fábio que por ser incomum acabou passando por censuras….Leia Mais!

Governo petista prioriza gays e travestis no “Minha Casa Minha Vida”

Toda vez que se fala na criação de algum tipo de cota no Brasil, os críticos lembram o que diz o artigo 5º da Constituição Federal: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros… a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”.

Para sua casa

A nossa vida – minha e sua, assim como foi a dos judeus antigos – vive às vezes de altos e baixos. Umas vezes estou no pico, lá em cima e outras no fosso, lá em baixo. E de resto, na maioria do tempo, vivo a normalidade do cotidiano. E, ao contrário dos extremos quando sou levado a buscar mais a Deus, é nesta rotina do cotidiano que sou desafiado a me voltar ao Mestre.

Receba Bíblia Sagrada GRATÍS em sua casa

Amados, esta é a sua chance de receber uma bíblia gratuitamente em sua casa sem custo algum. No site LESEA, somente o idioma inglês e espanhol está disponível. Para solicitar, é bem simples, basta preencher o cadastro no site citado acima. Temos também mais um site, THEDOVENEST.

Lembre-se: Uma oportunidade de você abençoar uma vida, presenteando uma.

Rios de água viva.

A Palavra de DEUS quando verdadeiramente está dentro de nós, nos transformamos em rios de água viva.

O Perigo da Mulher Moderna

Hoje em dia vemos uma grande mudança nas mulheres em relação a alguns anos atrás, a mulher de antes era mais caseira, cuidava mais dos filhos e da família em geral, hoje as mulheres estão mais ativas fora do lar, algumas até preferem investir primeiro na sua carreira profissional para somente depois pensar em formar uma família, até aí nada de mais.
Mas a questão é que muitas dessas mulheres “modernas” estão deixando o seu papel de mãe para se focar na vida profissional. A mulheres hoje estão querendo entrar no mercado de trabalho, e isso já é uma realidade, hoje elas ocupam grande parte do mercado de trabalho, claro que a mulher tem todo o direito de trabalhar e sim disputar vagas no mercado de trabalho pois como os tempos mudaram e consequentemente o mundo hoje é muito mais capitalista, até certo ponto é normal as mulheres trabalharem fora para ajudar no sustento da casa junto com o marido no caso de ser casada.

O problema é quando essa prática começa a prejudicar a sua vida pessoal. Não é difícil hoje ver muitas mulheres stressadas ou com constantes dores de cabeça, logicamente que stress e dores de cabeça atacam pessoas em geral independente do sexo, no entanto, as mulheres atualmente estão sofrendo muito com esses males. Talvez por se dedicarem tanto a vida profissional e à correria do mundo contemporâneo, elas tendem a ter cada vez mais problemas psicológicos já que mulheres são muito mais emotivas do que homens.
Muitas vezes por uma cobrança da mídia e da sociedade a mulher se joga no mercado de trabalho em busca da tal independência financeira e acaba sofrendo as conseqüências dessa ação.
A mulher hoje quer fazer de tudo um pouco, desde ser mãe que é seu papel natural, até empresária, não que uma mulher não possa ser empresária, mas tudo é a forma como essas coisas são conquistadas, pois se uma mulher é empresária, mas não tem tempo para cuidar da sua família, deixará um buraco em sua vida que irá crescer e se tornar um grande problema no futuro.

Não é difícil ver hoje, famílias em que o homem e a mulher trabalham fora, deixando assim seus filhos pequenos na casa dos avós ou por conta de uma babá, não tendo tempo assim para se dedicar ao filho que nessa fase precisa muito da presença dos pais.
Quando isso acontece, os filhos sofrem, pois anseiam a presença dos pais, no entanto, a realidade é que esses passam muito pouco tempo com seus filhos. As crianças por sua vez se sentem sozinhas, solitárias, já que a babá por mais responsável que seja não poderá substituir a presença do pai e da mãe.
O quadro de muitas famílias principalmente em cidade grande é esse; O pai acorda pela manhã cedo e vai trabalhar, o contato que ele tem com seu filho(a) é apenas no café da manhã ou talvez nem isso pois em muitos casos o pai precisa sair pela madrugada deixando o filho ainda dormindo em sua cama, quando o mesmo acorda sabe que não terá a presença do pai até a sua volta do trabalho, a mãe que deveria teoricamente dar um suporte importantíssimo para o filho nessas horas, também precisa trabalhar e assim também deixa o seu filho que ainda pequeno chora querendo que a mãe passe pelo menos mais um minuto com ele, mas o compromisso profissional fala mais alto.

A criança por sua vez vai para a escola e às vezes vê seus colegas comentando sobre os seus pais, ou sobre a reunião de pais da escola, a criança nesse momento se senti triste e até envergonhada, muitas vezes por saber que seus pais não tem tempo suficiente para ela, ora porque estão no trabalho, ou porque quando estão em casa ficam muito ocupados planejando o pagamento de suas dívidas ou mesmo descansando depois de um longo dia de trabalho.
A criança vai crescendo sem o apoio e a presença importante dos pais, o resultado disso são crianças impacientes, insensíveis, briguentas, desobedientes, pois os valores que deveriam ser ensinados pelos pais não foram transmitidos. Não é raro ver pais levando seus filhos ao psicólogo ou psiquiatra, é triste ver cenas como essas com pessoas tão pequenas e sensíveis como as crianças, sendo que isso tudo poderia ser evitado se houvesse uma presença maior e atenção do pais com seus filhos.Casos como esse são comuns em muitas cidades.

A bíblia fala que o amor ao dinheiro é a raiz de toda fonte de males

“Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” (1 Timóteo 6:10).

As pessoas hoje estão buscando muito o material ao invés de se dedicarem ao seu lado espiritual, estão querendo melhorar de fora para dentro, quando na verdade deveriam melhorar primeiro por dentro e depois conseqüentemente por fora.
É por isso que existem muitas famílias até estruturadas financeiramente, mas desestruturadas espiritualmente e socialmente, pois buscou o exterior, o lado material e esqueceram-se do lado espiritual, esqueceram de Deus. Uma família sem Deus não terá paz, por mais dinheiro que tiver, sem Jesus não terão a harmonia e a paz de que precisam para unir e fortalecer a família.
As mulheres hoje querem ter seu espaço, e dizem buscar sua independência, mas esquecem que sem Deus nada podemos fazer.
Hoje muitas pessoas querem ganhar o mundo, mas não percebem que estão perdendo a alma.
A mídia diz que ser dona de casa é ser desocupada, é ser ultrapassada e fora de moda, mas você mulher não deve ficar dando atenção a isso, você precisa entender que ser mãe é uma das coisas mais lindas e importantes do mundo, e sendo assim você precisa de tempo, amor e carinho para cuidar dos seus filhos e conseqüentemente sua família.
Ser dona de casa não é sinônimo de ultrapassado como a televisão fala, mas sim de amor e respeito pela sua família.

Ler Grátis: Horror em Amityville

18 de dezembro de 1975 um casal jovem com três filhos mudou-se para uma bela casa com porão decorado, piscina e abrigo para barcos. Vinte e oito dias depois eles fugiram aterrorizados, abandonando praticamente todos os seus bens. A história fantástica de suas experiências recebeu ampla publicidade na televisão, jornais e revistas americanas.

Nunca um personagem da bíblia ficou tão famoso como Zaqueu

Quem não cantou em seu momento de adoração “Como Zaqueu, eu quero subir o mais alto que eu puder”, “Entre na minha casa, entra na minha vida”.