E se Jesus não tivesse nascido?!

Imagine se Jesus não tivesse nascido.
Ele não teria se tornado homem, nem se tornado o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Não haveria remissão, não haveria perdão, não haveria maneira de recebermos a vida divina.

#Vídeo: Dom Gratuito

“O Dom Gratuito, no meio do caos das cenas, apresenta uma mensagem de reflexão sobre onde vamos depois da morte. O ser humano hoje vive como se nunca fosse morrer e não pensa muito nisso, sendo que é única certeza que temos na vida é a morte. Então a proposta do filme é essa, que o espector reflita sobre isso e ao mesmo tempo apresentamos dois caminhos que acreditamos, que está na mensagem do folheto no fim do filme.”

Qual o risco que sua alma corre?…

Sua alma e a de seus filhos, de todos ao seu redor, nesse exato momento se não obedecem a Deus, como manda sua Santa palavra, estão correndo este risco, pergunto mais uma vez, vale apena correr o risco, sem tentar pelo menos descobrir a verdade?
Será que ficar zombando, criticando, escarnecendo, as vezes ofendendo, generalizando, como se todos que pregam a palavra de Deus fossem todos iguais, será que só isso: A sua opinião sozinha poderá te salvar, somente porque você se acha inteligente acima da média dos homens e mulheres mortais, poderá te justificar diante de Deus, como alguém que realmente obedeceu a Deus?

Completo Em Cristo

Você não sente em sua própria alma que a perfeição não está em você? Cada dia não lhe ensina isto? Cada lágrima vertida dos seus olhos chora a “imperfeição”; cada palavra áspera que procede dos seus lábios murmura a “imperfeição”.

Por Que o Céu É Melhor?

O céu é um lugar preparado para pessoas preparadas. O céu é um lugar de bem aventurança eterna e um estado de felicidade eterna. O céu é a casa do Pai, o paraíso, o seio de Abraão, a Nova Jerusalém. O céu é o lugar onde está o trono de Deus e onde os salvos reinarão com Cristo pelos séculos sem fim. Destacaremos, agora, algumas razões pelas quais podemos afirmar categoricamente que o céu é melhor.

Existem três tipos de morte relatados na Bíblia. Você os conhece?

A maioria das pessoas quando pensa na morte pensa naquele momento em que a pessoa para de respirar, fica inanimada e é enterrada. Esse é um dos tipos de morte, mas é importante que conheçamos todos os três tipos relatados na Bíblia para que tenhamos uma compreensão mais completa sobre ela.

Ministério Eterna Gratidao

Site do Ministério Eterna Gratidão, um site muito bom com estudos, atualidades, muita informação evangélica, links para pedir orações, dar testemunhos, ler devocionais e para melhorar tem uma web radio evangélica com qualidade HD própria do Ministério que toca só louvores bons 24HS por dia!

A Palavra Virtual – Estudos Bíblicos, Estudos Evangélicos, Esboços, Mensagens Biblicas, Ministrações e Ilustrações do Reino de Deus

Site Com um Ótimo conteudo Evangélico, Estudos, Ministrações, Esboços, História Biblica, Biblia, Escatologia, Arqueologia Biblica e Atualidades Biblicas Vale a pena uma Visita!

O humorista que pode perder a GRAÇA

Recentemente o humorista Chico Anysio se declarou ateu, tudo por conta da morte do filho da atriz Cissa Guimarães, que foi atropelado quando andava de skate num túnel no Rio de Janeiro. Ele assim se expressou:
– “Mas e então? Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos, à espera de começar seu caminho na vida e deixa vivo e solto o animal que o atropelou…