Você já pensou em quantas pessoas morreram naquele dia? Você já pensou em quantas mães ficaram sem os seus filhos, quantos filhos ficaram órfãos e quantas pessoas perderam os seus entes queridos? Ora, do ponto de vista humano, parece injusto ressuscitar somente a Lázaro, mas não é…
Livros de injustiça para downloads, comparar e comprar
Despertando o “gigante adormecido” no Brasil
‘’De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.’’ Rui Barbosa
Recentemente, o Brasil foi mobilizado ainda que superficialmente por um movimento de protesto civil contra a corrupção, sendo o maior deles em Brasília. Em outras cidades, como no Rio de Janeiro, a manifestação de protesto foi patética e bem modesta. Apenas 2,5 mil pessoas compareceram no ato de protesto – a maioria motivada por outras questões – sem qualquer comparação com os manifestos populares já realizados no Chile, na Europa, nos Estados Unidos e até no mundo árabe, onde se vê uma mobilização muito maior e mais representativa da população envolvida nas questões políticas que definem os rumos de uma nação. Pense nisso.
Ler Grátis: O Refúgio Secreto
Esta é a história emocionante de uma mulher que enfrentou os horrores da perseguição nazista aos judeus, sem perder a fé e a esperança. A história da humanidade tem algumas páginas manchadas de sangue que a maioria das pessoas prefere esquecer. Mas justo dessas páginas despontam certas pessoas que precisam ser lembradas e conhecidas por todos.
A disputa por salários
Nesta parábola Deus é o proprietário das terras e os operários são homens comuns como nós. Ela é dirigida àqueles que se acham superiores aos outros.
A incomparável Justiça brasileira
Esta é uma campanha em favor da VERGONHA NA CARA.
Eu já divulguei, e você? Faça sua parte.
Entre, comente e participe.
Verdade ou Mentira: De que lado você está?
Quem ou o que tem impedido você de ser da verdade e pela verdade?
O apóstolo Paulo esclarece um pouco mais este assunto na segunda carta aos coríntios: “Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus ministros finjam que são ministros da justiça. Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo” (2Co.11:13-15). O detalhe nesse texto fica por conta da expressão “ministros de Satanás”. Ora, ministro é quem tem… ministério.
O que é ser santo? E santidade?
O termo santo é usado para identificar aqueles que foram bênçãos em suas épocas como Pedro, João e Paulo, mas nem sempre foi assim. Não entendeu? Clique aqui.