Pastores da Ucrânia convocam campanha de oração para impedir invasão russa

Enquanto o mundo assiste ao impasse na Crimeia e a ameaça de uma invasão da Rússia sobre a ucrânia, os líderes da igreja evangélica ucraniana estão convocando o país para uma campanha de oração com o objetivo de evitar a guerra.

Aumentam os conflitos entre muçulmanos e judeus no Monte do Templo

Nas últimas semanas tem aumentado os conflitos na região do Monte do Templo em Jerusalém. A polícia israelense chegou a invadir o local para dispersar protestos usando gás lacrimogênio e balas de borracha.

Petição on-line: Pelo fim da apologia ao consumo de bebidas alcoólicas nas músicas do estilo Sertanejo Universitário

Quantas famílias ainda chorarão a morte de entes queridos por motoristas embriagados no trânsito brasileiro? Quantos filhos crescerão sem o carinho e a proteção dos pais, que morreram em confusões violentas fomentadas pelos efeitos proporcionados pelo álcool? Todas essas perguntas, guardadas as devidas responsabilidades, deveriam também ser respondidas pelos astros do estilo conhecido como Sertanejo Universitário, que literal e irresponsavelmente fazem apologia ao consumo de bebidas alcoólicas nas entrelinhas das letras de suas músicas.

Lançamento Graça Editorial: E FORAM FELIZES PARA SEMPRE

Conhecer as necessidades do cônjuge e ainda compreendê-las não é uma tarefa tão simples. Por isso o casal Gary e Barbara Rosberg, no livro E foram felizes para sempre, compartilha sua pesquisa sobre como os casais podem conhecer e suprir as necessidades mais profundas de seu companheiro ou sua companheira.

E agora?

Quem é evangélico, sabe que esse período entre a quarta-feira de cinzas e os próximos 2 meses são maravilhosamente maravilhosos. Nessa época em que o mundo comemora a festa da carne, com fantasias caras (ou até mesmo sem elas), com sexo, drogas e álcool “mais aceito do que nunca”, jovens cristãos firmam um compromisso de ir a um acampamento. Mas não quero me prender a esses jovens AGORA. Quero me prender a esses jovens AMANHÃ. Ou ao final desses dois meses.