A Bíblia no coração

Como acontece a muitos de seus compatriotas, ela fugiu para a China em busca de alimento. Acabou encontrando uma comida diferente. Depois de conhecer Jesus, ela passou a estudar a Bíblia fervorosamente e entendeu que seu chamado era para ser evangelista. Hea Woo foi conduzindo seu ministério na China até que Deus resolveu levá-la para ministrar em sua terra natal.

Conheça a situação dos cristãos na América Latina

Mesmo não integrando a Classificação da Perseguição Religiosa, alguns países da América Latina apresentam registros de cristãos que são hostilizados por causa de sua fé. A lista das 50 nações mais opressoras ao cristianismo revela onde a perseguição é mais intensa, porém, há outros lugares onde os cristãos não são bem vistos.

O cristão pode beber socialmente?

É difícil descobrimos hoje em dia o que significa “beber socialmente”. Vinho, cerveja, cachaça, caipirinha, e tantas outras bebidas alcoólicas fazem destes tempos um dos mais “embriagados” da história. O fato que podemos levar em consideração sobre o “cristão beber socialmente” nos remete aos tempos de Jesus.