Barbosa critica absolvições de petistas e diz que nação tem de estar ‘alerta’

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, criticou nesta quinta-feira (27) a posição da maioria do tribunal de reverter a decisão tomada pela Corte no julgamento principal, em 2012, e absolver do crime de formação de quadrilha oito condenados no processo do mensalão do PT.

Ex-polígama mórmon diz que aceitar um marido com outras esposas é viver um adultério dentro de casa

Ex-polígama mórmon, integrante de uma união conjugal com a participação de várias esposas, relatou recentemente que aceitar a união de um marido com várias mulheres é como sofrer com um adultério e ainda ter a amante vindo para sua própria casa.

Igreja no norte de Bangladesh é destruída

Esse ano, Bangladesh voltou a integrar a Classificação da Perseguição Religiosa. Os cristãos enfrentam oposição de seus familiares e comunidades e os pastores são vítimas de ameaças e violência

Pornografia, excitando-nos até a morte.

O casal Tipicamente Comeca me Falando sobre Como SUAS VIDAS São estressantes. TALVEZ elemento tenha perdido o Emprego. TALVEZ ELA tenha Dois. TALVEZ SUAS children Sejam descontroladas EO lar E Caótico. Mas normalmente, se conversarmos POR ritmo Suficiente, Ha UMA sensação de Opaco Algo Mais ESTA Errado. O casal Vai me FALAR sobre Como a Vida sexual se aproxima da Extinção. O Homem, ELA me Dira, E hum abismo emocional, frio na Intimidade com o SUA Esposa. A frustrada Mulher ESTA, o Opaco parece parágrafo elemento Como UMA Mistura de Raiva e humilhação. ELES Só Localidade: Não Sabem o Que ESTA Errado, mas Sabem Que hum Casamento Cristão Localidade: Não Deveria Ser ASSIM.

O Dízimo é realmente obrigatório?

Devido o grande número de denúncias e escândalos envolvendo pastores evangélicos e o dinheiro, uma dúvida surgiu em um pequeno (infelizmente, ainda é um pequeno) grupo de pessoas: O Dízimo é realmente obrigatório? Será que o pastor que diz: “Quem não der o dízimo está roubando a Deus”, está realmente correto?

Nem só de notícias boas vive o cristianismo, o que está acontecendo?

Vlog discutindo vários assuntos referentes ao cristianismo, nesse vídeo vamos falar de duas notícias que estão rodando o mundo.

As fronteiras de Sodoma estão sendo ultrapassadas?

O Senhor Jesus descreveu os tempos anteriores à Sua volta em glória como dos mais terríveis que já houve. Ele falou de um Apocalipse vindouro, que aconteceria como julgamento sobre todo o mundo, antes dEle mesmo voltar. Este tempo é descrito como semelhante aos “dias de Noé e de Ló”.

A conexão Islâmico-Nazista

Em julho de 2005, o The Wall Street Journal publicou uma reportagem investigativa sobre o estabelecimento e o crescimento do Centro Islâmico em Munique. Conforme Stefan Meining, um historiador alemão, relatou ao jornal, “se você quer entender a estrutura do Islã político, precisa considerar aquilo que aconteceu em Munique”.

Marco Feliciano alerta contra os “falsos políticos evangélicos”

Os quatro primeiros anos do pastor Marco Feliciano como deputado foram cheios de “altos e baixos”. Atacado à exaustão por suas posturas conservadoras e defendido por vários segmentos evangélicos, ele amadureceu forçosamente como político.

Três conselhos bíblicos sobre a riqueza

A Bíblia, embora reconheça que este é um tema de origem humana, reconhece também que no seu trato, o ser humano pode trazer benefícios para si, sua família e para a sociedade que o cerca, ou trazer desgraças a todos, e, por isso mesmo, o tema da riqueza torna-se de interesse para Deus e, por conseguinte, para o Livro.

Ore pelos pastores que estão presos no Sudão do Sul

Dois membros da Igreja Presbiteriana no Sudão do Sul, reverendo Idris Joshua e o pastor David Gayin, foram presos em suas casas pelas forças de segurança. Eles estão incomunicáveis, sem acesso a um advogado ou família, e correm risco de serem torturados ou sofrerem outros tipos de abusos

Coreia do Norte prende missionário australiano de 75 anos

O serviço de segurança pública de Pyongyang, a capital norte-coreana, prendeu no domingo (16) John Short, que havia desembarcado um dia antes no país com um grupo, informou sua esposa esposa ao jornal da casa da família em Hong Kong.