Estudantes são proibidos de protestar contra aborto após distribuirem informativos durante o recreio

Mesmo com alguns estudantes liberados para protestar sobre diversos temas, um grupo de alunos disposto a se manifestar contra o aborto foi vetado por sua escola, nos Estados Unidos, depois de entregarem informativos durante a hora do lanche.

Guerrilhas colombianas recrutaram mais de 1.300 crianças em dois anos

As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) recrutaram 1.255 menores nos últimos dois anos, enquanto o Exército de Libertação Nacional (ELN), a segunda maior guerrilha, integrou às suas fileiras 132 crianças.

Missão Total Paraguai

O Projeto Paraguai é uma iniciativa da Missão Total para evangelização do país vizinho, que é tido como um dos menos alcançados pela palavra de Deus em todo o mundo, com menos de 5 % dos habitantes do país sendo evangélicos no interior do país não chega 1%, o Paraguai tem a população de 7,5 milhões, nação que esta também entre os países mais pobres, a maior parte da população é de crianças e jovens, existem ainda milhares de índios que vivem isolados e descriminados, predomina o catolicismo e a feitiçaria, as igrejas evangélicas em geral são pequenas e a maioria sem capacitação para o trabalho missionário.
\\\\\\\”È comum a pratica de jogos de azar, prostituição, trafico de drogas e contrabando, por falta de perspectivas em muitas regiões é grande o numero de suicídios decorrentes do alcoolismo e depressão\\\\\\\”.
Os missionários da Missão Total Paraguai junto com parceiros trabalham com foco no interior do país e indígenas; Os ministérios que desenvolvem são: evangelismo, discipulado, treinamento e capacitação de lideres, mobilização missionária, implantação e restauração de igrejas e assistência social aos mais carentes.

Se Deus é amor então por que existe inferno?

Se Deus é amor então por que existe inferno? Será que Deus estaria negando seu próprio caráter ou será que não nos confundimos e colocamos sobre Ele a culpa dos erros que cometemos e pensamos que apenas por Ele ser amor “engoliria” nossas falhas apenas para, amorosamente, nos livras do inferno?