Pastora impede crime em metrô com suas orações

Embora em desvantagem, socorreu uma jovem mãe e a filha recém-nascida diante das ameaças de um homem que tentou tirar a criança dos braços da mãe. O chefe de polícia local, Thomas Nestel, afirma que geralmente não recomenda que as pessoas reajam, mas neste caso a intervenção provavelmente salvou a vida da criança.

Vídeos chocantes mostram que mortes de cristãos na Síria não param

Enquanto o mundo foca sua atenção para o embate entre Rússia e União Europeia pelo domínio da Ucrânia e a região da Crimeia pode ser o estopim de uma nova guerra, na Síria os massacres continuam. Por lá também está em jogo os interesses de Putin, mas as atrocidades cometidas são de ordem mais religiosa que política.

25% dos britânicos acreditam que Superman era um personagem bíblico

É incrível o quão pouco conhecimento da Bíblia com qualquer britânico. Recentemente, em uma pesquisa realizada pela Sociedade Bíblica no Reino Unido, mostra que uma grande parte da Grã-Bretanha não é capaz de diferenciar entre personagens de filmes e do Antigo Testamento.

‘Deus está preparando outro’, diz Naldo comentou sobre aborto de esposa

Na ultima sexta-feira (21) minutos antes de se apresentar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, O Cantor Naldo sobre a perda de seu filho com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que sofreu um aborto espontâneo a dois meses de gravidez.