Ditador norte-coreano manda executar 33 cristãos

Kim Jong Un pretende mostrar o risco que a população está correndo com a conversão ao cristianismo. O ditador norte coreano ordenou a execução de 33 pessoas que teriam recebido ajuda financeira de um missionário batista sul-coreano para plantar 500 igrejas subterrâneas no país.

Jovem sai do coma enquanto familiares cantavam hinos

A história de Lexi Hansen, 18 anos, estudante da Universidade Brigham Young, no Estado de Utah, Estados Unidos, tem chamado a atenção da imprensa americana. Com apenas 5% de chances de sobreviver a um grave atropelamento, a jovem despertou milagrosamente quando sua família decidiu cantar hinos no quarto onde Hansen estava.

PSC se declara independente do governo e Feliciano pede rompimento total

Nesta quarta-feira (12) o líder do Partido Social Cristão (PSC) na Câmara, André Moura (SE), anunciou que a sigla passaria a votar as matérias de maneira “independente”. A decisão do PSC não significa que o partido esteja rompendo com o Governo. “Não estamos rompendo nem aderindo à oposição”, disse Moura.

O que fazer quando a jumenta esta falando?

“E, vendo a jumenta o anjo do SENHOR, deitou-se debaixo de Balaão; e a ira de Balaão acendeu-se, e espancou a jumenta com o bordão. Então o SENHOR abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes? E Balaão disse à jumenta: Por que zombaste de mim; quem dera tivesse eu uma espada na mão, porque agora te mataria. E a jumenta disse a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste desde o tempo em que me tornei tua até hoje? Acaso tem sido o meu costume fazer assim contigo? E ele respondeu: Não.” (Números 22:27-30)

Quem adora ao Senhor?

O Deus Santo e Todo Poderoso, amoroso e compassivo é o Deus que é reverenciado na adoração cristã. Ele criou os céus e se encarnou em Jesus Cristo. Assim, por estes atributos não pode ser adorado por qualquer ser humano. Logo, posso questionar: Quem são as mulheres e homens que comparecem diante de Deus para adorá-lo? Como identificar o povo que em verdade presta culto ao Senhor?