Culto como contrição

Culto é confissão, arrependimento, quebrantamento do coração humano; e também é doação, graça, perdão e amor partindo do coração divino ao encontro da alma contrita e arrependida. Culto é este momento onde meus pecados são deixados diante do altar de Deus para serem lavados pelo sangue do Cordeiro e deles já não se faça menção.

Oração da confissão

 Confissão é o ato ou efeito de confessar, também podemos definir como revelação, diante de testemunhas privada ou em público, que alguém faz de um ato censurável que cometeu. Não é uma tarefa fácil confessar ou fazer que uma pessoa confesse seus delitos e pecados, mas é uma ação necessário para se alcançar o perdão de Deus; Davi entendia isto muito bem por isso, ele faz esta oração da confissão.

Cuidado! Muitos tem vacilado e perdido um bem precioso!

O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína.
Provérbios 13:3

Leia a reflexão semanal em nosso blog: www.diantedoreino.blogspot.com.br

Afinal, qual a distância entre Deus e o homem?

A confissão diante do Altíssimo retira a carga espiritual negativa que nos impede de caminhar nos Seus planos.

Se Deus disse, eu posso. A Palavra de Deus disse é a maior verdade para mim e ponto final.
Não devo questionar, devo crer. Jesus era tão homem quanto eu, Ele se esvaziou de toda a sua divindade quando esteve aqui na terra.

(MEP) Raposas e Raposinhas – Apóstolo Sérgio Oct. Félix

Quem são as raposas e as raposinhas que impedem a sua vida de ter tudo aquilo que Deus prometeu. Saiba o que o Livro de Cantares fala a respeito delas e o que fazem no meio dos Santos do Altíssimo. Saiba se você tem dissernimento para reconhecê-las quando agem…