Assistir – A Bíblia em Animação – Abraão – O Grande Patriarca

Sinopse:
Quando Deus disse a Abraão que ele e sua mulher, Sara,iriam ter um filho, Abraão ficou estupefacto, uma vez que Sara já tinha passado há muito da idade de poder ser mãe; mas Deus concedeu a Abraão a honra de ser “pai de muitas nações”.Felicíssimo com o nascimento de Isaac, Abraão não podia acreditar na seguinte ordem de Deus, segundo a qual ele Lhe deveria oferecer o seu filho como sacrifício.

Excelente ferramenta para Ministérios infantis e Escolas dominicais.

Excelente ferramenta destinada a professores e coordenadores de ministério infantis e ebds. com grande variedade de cursos, metodologias, artigos e muito mais.

O concerto de Deus com Abraão, Isaque e Jacó

A Bíblia descreve o relacionamento entre Deus e seu povo em termos de “pacto” ou “concerto”. Esta palavra aparece pela primeira vez em Gn 6.18 e prossegue até o NT, onde Deus fez um novo concerto com a raça humana mediante Jesus Cristo.

Podemos chamar de fé o que vemos em muitas igrejas por ai?

Através da orientação das escrituras, percebemos que a bíblia nos apresenta exemplos de fé que diferem em muito sobre o senso comum quanto a fé em muitas igrejas.

Abraão o o principio da fé

esta é a segunda parte sobre a vida e experiencias deste herói da fe cristã que desde sua chamada decidiu viver debaixo da direção de Deus, precisa de uma direção para sua vida leia este texto e siga os exemplos do pai da fé.tenho certeza que sera uma tremenda benção para sua familia

Tendo um particular com Deus

Muitas outras pessoas tiveram seu momento com Deus, aquele que Deus chama para uma conversa particular, uma conversa que vai mudar a sua vida! Interessante é que depois desse particular a pessoa nunca mais é a mesma!

A bíblia nos faz entender que o Senhor quer diminuir a distância. Ele está querendo se achegar, estar mais perto, conosco, participando de nossas vidas, mas deixa claro que os nossos pecados fazem separação entre nós e Ele.
A intimidade com Deus nos leva a um patamar espiritual diferente. Nos tira da condição de servos do pecado para sermos amigos de Deus através de Cristo… Continua..

Qual é o nome da sua impossibilidade?

Existem determinadas coisas que acontecem em nossa vida as quais damos o nome de impossibilidades. Essas coisas têm um grande poder: O poder de nos fazer duvidar que haja uma solução. Sim, elas se levantam diante de nós, olhamos para elas e não conseguimos enxergar uma saída e nem uma solução. Ficamos apavorados diante delas…