E quando tudo se tornar contrário, CONFIE AINDA MAIS

A base da fé é a confiança, a perseverança – enraizada no mais profundo da alma do ser humano que deseja agradar a Deus e ser direcionado por Ele.

Busque a Deus de todo o seu coração

Todos querem vida plena, paz e Salvação. Mas nem todos estão dispostos a trilhar pelo caminho estreito. Para ser atendido pelo Senhor é preciso ser decidido a se dar completamente – SEM RESERVAS!!!

Os injustos e traiçoeiros receberão a recompensa

Todo aquele que age de modo traiçoeiro, agarrando os justos e empurrando-os colina abaixo não ficará escape. Pode até parecer que a justiça não se efetue. Mas ela virá no tempo e na hora certa.

O bloqueio temporário do WhatsApp no Brasil: fim do mundo?

O bloqueio por 48 horas, a contar das 0h desta quinta-feira (17/12) deu o que falar!
O que motivou tal ação segue em segredo de justiça. Todas as operadoras móveis do País acataram a decisão e bloquearam o uso do programa.

Tomai o capacete e esteja livre do acidente eterno

É este Capacete que protege a nossa vida (e a nossa alma sobretudo) do rumo natural que este mundo e suas ilusões oferecem.

Aprenda a dar ouvidos ao que restaura!

Damos ouvidos a tantas coisas que na maioria das vezes não trazem nada de positivo sobre nossas vidas… Que tal aprendermos a dar ouvidos Ao que pode nos restaurar?

Pastor que teve esposa grávida estuprada e morta perdoa assassinos

Se fosse com você ou com sua família, qual seria a sua reação? Se render às emoções e desesperos ou agir, mesmo diante da dor, puramente pela fé racional ensinada pelo Senhor Jesus?

Momento certo de falar

Palavras certas ditas num momento inoportuno podem piorar determinadas situações e desdobrar ainda mais problemas.

Bíblia comprova existência dos filhos do inferno

Assim como existem verdadeiros homens e mulheres de Deus que geram tantos outros homens e mulheres de Deus através de um discipulado (acompanhamento, direcionamento) espiritual, existem outros fazedores de discípulos…

Deus também ensina a rebeldia, sabia?

Aborrecemos a uma pessoa quando não vamos de encontro às suas expectativas (sejam elas boas ou ruins) – quando andamos de modo que a desagrade.

Uma simples amostra de como o diabo tem agido no mundo

Muitos duvidam da ação do diabo. Mas independente da dúvida ele tem agido e espalhado a desgraça na terra.