O erro de Tobias

A Bíblia Católica possui sete livros a mais no Antigo Testamento do que a Bíblia utilizada pelos evangélicos. Um desses livros é chamado de livro de Tobias. Verifique nesse estudo o motivo pelo qual o livro de Tobias não foi recepcionado pelos judeus em Israel e também pelos cristãos protestantes até os dias atuais.

Se a escolha é minha, por que me desvio da verdade

Quando aceitamos a Cristo como Senhor e Salvador de nossa vida, aprendemos que é necessário que haja mudança, que é necessário seguir a verdade proposta na Palavra de Deus, como vemos no texto de Salmo 119:30-45.

Páginas falsas da Igreja Universal espalham mentiras

Vários sites publicaram notícias dando credibilidade ao blog falso como se ele tivesse alguma credibilidade, páginas falsas do bispo Macedo pedem doações aos internautas…

Máscaras

Quem é você? O que as pessoas diriam se elas soubessem o que você realmente é? Será que elas ficariam decepcionadas? Sua vida, tem refletido uma “máscara da Perfeição”? Você tem se preocupado mais com a aparência ou com a essência? Uma das piores coisas na vida é alguém se passar pelo que não é, pior ainda se esse alguém é um “cristão”.

Máscaras

Em nosso interior existem tantas coisas que ocultamos, pelo medo de não ser aceito ou de ser julgados, escondemos feridas, fraquezas, medos e deformações.
Guardamos tão bem nossas falhas e debilidades que jamais as deixamos de ter-las dentro de nós, sempre estão lá, esperando a situação perfeita, quando ninguém estiver olhando para se manifestar e transformar em pecado.
Então chegamos no trabalho, em casa e principalmente na igreja e mostramos nosso “eu perfeito” que não é exatamente o que somos de verdade, mas é o “eu” que as pessoas gostam de ver.