o reconhecimento de uma ideia excepcional

As ideias são portões dourados para mudanças imediatas. A ideia é um pensamento divinamente plantado por Deus, que pode solucionar o problema de alguem. Descubra os segredos de uma grande ideia inspirada por Deus.

o que você odeia indica algo que você esta designado para corrigir (mike murdock)

neste artigo o doutor Mike Murdock fala sobre com a raiva pode nos conduzir ao nosso designo ou proposito na terra, ele também diz que “Você não pode corrigir o que você não está disposto a enfrentar; O que você permitir sempre continuará; Comportamento permitido é perpetuado”. designo é o motivo pelo qual Deus te criou, e a raiva de algo de um problema pode te levar a corrigir esse problema. Moisés é um exemplo disso. Ele odiou a escravatura. Quando viu um egípcio agredindo um israelita, foi tomado pela fúria. Por quê? Porque ele erra um libertador.

Namorar segundo a vontade de Deus é muito bom!!!!

Aprenda neste estudo como ter um namoro segundo a vontade de Deus, namorar é muito bom mas precisamos fazer as coisas conforme agrada a Deus, leia e aproveite!!!

Qual o propósito da minha existência

– Quem sou eu?
– Por que estou aqui?
– Para que eu nasci?
– Para onde vou?
– O que devo fazer?
– Onde está Deus?

Ouvimos perguntas como estas quase todos os dias. Pessoas que ainda não descobriram o propósito ou a razão de sua existência. Pessoas que preferem viver sempre como “coitadas”, achando que ninguém as ama. Porém eu te digo: Você não é fruto do acaso, não é um acidente da natureza ou algo que aconteceu.

A medida fé I – Romanos 12.3

Este é o primeiro de uma série de estudos sobre a fé. Algumas vezes os problemas parecem estar sem a perspectiva de solução, nessa hora a fé é um recurso muito utilizado. Mas o que vem a ser a fé? De onde a fé surge? Que tipo de problemas ela pode resolver?

Transformação – João 2.1-11

Vamos falar sobre mudanças, será que existe algo ou alguém estragado, para o qual não haja concerto? Todos nós temos problemas que nos parecem grandes demais, todos nós também conhecemos pessoas que nos parecem difíceis demais, ainda há aqueles males que para os quais achamos não haver remédio.

Assista ao VÍDEO com mais comentários sobre o assunto.


Bruno Maia

São Três Coisas Nesse Mundo…

Enquanto o evangelho vive a pesca de homens, o diabo pesca, caça e colhe, usando de todas as iscas, armadilhas e artifícios até mesmo sem muito esforço, pois a maioria das pessoas parte pra a isca e a comem, sem se importar com o anzol que está escondido nela.

Os Cães Ladram e a Carruagem Passa

Enquanto muitos “doutores da lei” gastam seu precioso tempo com debates e discursos empolados sobre questões que nãos lhes dizem respeito, multidões perecem pelo fato de pessoas não cumprirem seu verdadeiro papel dentro do evangelho.

Propósito e segurança – Efésio 1.13-14

Quando o expediente termina, você chega em casa e lembra de algumas coisas: O trânsito terrível; a bronca do chefe; a exigência sem sentido do cliente; a conta do cartão de crédito que venceu; etc. Você se pergunta: Pra que tudo isso? Qual o propósito? Disso vêm as inseguranças e o medo, por isso cresce o número de pessoas diagnosticadas com a “Síndrome do pânico”. A Bíblia fala sobre uma decisão que garante ao ser humano propósito e segurança.
Assista em: http://www.caminhoestreito.com/2011/05/153/proposito-e-seguranca/

Bruno Maia