Pregadores ou Pastores? Eis a questão…

Ola amados irmãos, graça e paz!
Sera que hoje sabemos diferenciar quem é um Pastor e quem é um pregador? Ou na sua opinião é tudo a mesma coisa? Veja as grandes diferenças e veja para que você foi chamado, entre e confira.

O Texto fora do contexto

Uma das maiores formas utilizadas por alguns “pastores” e “lideres” hoje em dia é isolar versículos bíblicos e utiliza-los fora de seu contexto para confirmar algo que na maioria das vezes é inverdade.

Religião no Estado Laico e Política na Infidelidade Cristã

Até onde a religião pode interferir na politica? Até onde a política pode interferir na religião? Como o Cristão deve interagir e participar disso?

Mais um trote ao vivo no programa da Igreja Universal

Quando pensamos que vimos de tudo, somos presenteado por mais uma perola destes programas da madrugada feito pelos pastores. E mais uma vez o programa Fala Que Eu Te Escuto, vitimada por um trote ao vivo na chamada de vídeo do Skype.

VÍDEO CHOCANTE! BISPO DA IGREJA UNIVERSAL AMEAÇANDO PASTORES; ASSISTA!

Em reunião secreta, Bispo da universal ameaça pastores com palavras fortes se eles não derem lucro a Igreja Universal serão expulsos, etc… Vergonha!

Não caia nessas armadilhas, estude a Bíblia, faça um curso teológico pelo site www.comembrasil.org

Pastores malditos!

Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmo! Não apascentarão os pastores as ovelhas?Comeis a gordura, vestis-vos da lã e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas. A fraca não fortaleste, a doente não curastes, a quebrada não ligastes, a desgarrada não tornaste a trazer e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.

Assistir – Mesa Redonda I – D. A. Carson, Mark Dever, Sillas Campos, Luiz Sayão

Mesa Redonda I
D. A. Carson, Mark Dever, Sillas Campos, Luiz Sayão
Justificação Pela Fé
Ano: 2009
25ª Edição da Conferência Fiel para Pastores e Lí­deres

Livro mostra que falta pastores no interior do Brasil

O pastor presbiteriano Sérgio Lyra escreveu um livro para mostrar a falta de pastores evangélicos no interior do Brasil, fazendo uma ligação com a falta de médicos, fator que está sendo repensado pelo governo brasileiro.
Em “Cidades do Interior”, que está sendo lançado pela editora Ultimato, o autor faz um apelo para o envio de pastores e missionários plantadores de igreja para as regiões Norte e Nordeste. Os dados apresentados na obra mostram que nas cidades pobres menos de 5% da população se declara evangélica.

Presidente da CGADB poderá ser capixaba

Foi uma das propostas do pastor Samuel Câmara em reunião realizada com líderes assembleianos capixabas em Cariacica/ES.
O líder da Assembleia de Deus em Belém e presidente da TV Boas Novas, pastor Samuel Câmara, forte candidato à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que acontecerá em abril/2013, esteve reunido em Cariacica-ES com diversos líderes convencionais, nesta sexta (21), no templo da Assembleia de Deus em Campo Grande, liderada pelo pastor Valdir Marcolino. Câmara iniciou o seu discurso aos pastores e líderes presentes com uma frase que trouxe grande reflexão: “Não disputo eleição, defendo ideal e um ideal só se esquece quando se conquista, quando se realiza”. Disse.