Homem atende o celular durante exorcismo e pastor se irrita: “Saia daqui com seus demônios”; Assista

Uma oração para expulsar demônios foi interrompida por uma ligação telefônica para o homem que supostamente estava possesso e causou a ira do pastor que dirigia o culto.
O caso inusitado foi gravado por outro fiel que estava na celebração e o vídeo foi parar na internet, causando grande repercussão, segundo informações do Christian Post.
Durante o sermão, o pastor explica aos presentes que através do nome de Jesus é possível expulsar qualquer demônio que possa ter possuído uma pessoa. Para ilustrar sua explicação, chama um homem da platéia e diz que vai expulsar os espíritos malignos que estariam atrapalhando sua vida.
Durante a oração para que os demônios sejam expulsos, o homem cai e começa a gritar. Nesse momento, o celular toca e ele para o ritual para atender. “Estou numa situação séria agora, sob unção. Estou bem, depois eu te ligo de volta. Bye bye”, diz o homem para a pessoa que o havia ligado. Quando guarda o celular no bolso, vira-se para o pastor e diz: “Continue”.
Indignado, o pastor pergunta “Continuar o quê?”, e ouve do rapaz que ele deveria continuar com o exorcismo. Já irritado, o pastor cancela o despejo dos espíritos malignos e diz: “Continuar? Saia daqui com seus demônios”.

QUEM AMA ESPERA I

QUEM AMA ESPERA I – Teatro Cristão
Lilian está em casa com seu namorado. Ambos estão empolgados pela oportunidade(os pais da Lilian saíram e demoram para voltar).
O clima já estava esquentando quando ouvem a campainha.
Seus pais voltaram muito antes do previsto…

http://www.teatrocristao.net/texto/quem_ama_espera_i

UMA ESCOLHA UNIVERSAL

SINOPSE: Em um mundo onde a violência e o egoísmo impera, o homem cada dia busca a sua própria sobrevivência, mesmo que para isso precise ficar do lado do mal, pisando nas pessoas a sua volta, se esquecendo do juízo final.
Políticos e líderes religiosos que andam enganando o povo são retratados nesta comédia dramática. Isto é fundo para reflexão na responsabilidade por nossas escolhas.
http://www.teatrocristao.net/texto/uma_escolha_universal

SEGREDOS – Quando o seu passado vem à tona

E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos?
Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona.

À medida que aquilo que estava escondido é revelado, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White, de O Arrebatamento I, II e III e Missão Secreta), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada.

FESTA CAIPIRA

Adarberto é um jovem de 19 anos. Seus pais queriam que ele fosse rico, por isso lhe deram o nome de um rico fazendeiro, ator de telenovela. Porém o nome do ator era Adalberto e não Adarberto, como foi registrado.
Adarberto é um jovem caipira, que veio lá de fora, de uma cidade chamada Parmitinho. Conhecem? Ele veio para a cidade a fim de trabalhar e, com a ajuda do primo, Argusto, conseguiu emprego nos Carçados Myraber (como ele diz).

MARTA E MARIA Quem vai ficar com a melhor parte?

MARTA ou MARIA Quem vai ficar com a melhor parte?
Nesta comédia, ou autor leva a briga entre as irmãs para o ringue.
O mediador do combate é um gringo, escritor e vendedor de livros, no estilo dos que fazem aqueles comerciais de infindáveis da TV.
O feminismo e a participação da mulher no mercado de trabalho são enfocados.

SOCORRO! A MAMÃE PIFOU

Uma divertida estória sobre a vida de uma mãe que tem que se desdobrar para cumprir com seus afazeres de casa.
Por ter ficado tão sobrecarregada, começa a delirar e troca os nomes dos filhos, lava os documentos do marido, etc.
O final da peça não condiz com a excelente ideia.

OVELHA FERIDA – Comédia Cristã

Luiz tenta afogar as mágoas num bar.
Pastor de ovelhas(chama Luiz de ovelha) tenta levá-la ao rebanho.
Atriz, fantasiada de ovelha chega no bar, pois o carro quebrou, convida Luiz pra representar outra ovelha
Personagem fantasiado de Lobo vai ao bar beber e o convida para uma festa com emoções mais fortes…
Luiz pede socorro

25 dicas de como ser um crente chato!

Como ser um crente chato. Você que sempre procurou ser um crente insuportável, irritar os outros e não sabe como: NOS TEMOS A SOLUÇÃO!!!!