Por que os tímidos não herdarão o reino dos céus?

O texto bíblico quando nos fala que os tímidos não herdaram o reino dos céus, não está falando dos introvertidos, portanto, se você não se sente muito confortável falando em público, fica vermelho(a) quando te fazem um elogio ou não faz amigos com facilidade, saiba: você herdará sim o reino dos céus!

Se somos luz do mundo, nada de timidez

Pregar a palavra de Deus é, sem dúvida, a tarefa de qualquer que confesse Jesus como sendo seu único e suficiente Salvador. No entanto, muitos, devido à diversidade de dons distribuídos pelo Espírito Santo, acabam deixando de expressar muitas coisas que aprenderam durante sua peregrinação na terra como servos do SENHOR, alegando não possuir o dom da palavra, ou profecia. CUIDADO! Se você é um destes, talvez por falta de conhecimento, não precisa sentir-se tão culpado de ter cometido tal delito chamado omissão de socorro às almas, afinal de contas, você foi “inocente”, não sabendo que a ordem que Jesus deu a seus discípulos, serve para todos nós que cremos e servimos a Deus: Portanto, ide, pregai o evangelho a toda criatura […]

A timidez da fé Por Aurelino Cruz

Esta Palavra nos fala de uma situação de perigo iminente, onde os discípulos de Jesus temeram perecer diante da impetuosidade da natureza. Tomados pelo medo despertaram ao Senhor Jesus, que havia adormecido, pedindo-Lhe que os salvassem, porque o barco já estava a ponto de afundar agitado pelos fortes ventos e pelas ondas do mar do Mar da Galiléia.