10 erros que os jovens não devem cometer

1. NÃO LEVAR A SÉRIO A LEI DA SEMEADURA. (Gl 6:7)

A) Semear é opcional, colher é obrigatório.
B) Tudo na vida é uma questão de semeadura.
C) Quem semeia honra colhe longevidade.
D) Palavras são sementes que lançamos no solo do
coração da pessoas.

Se somos luz do mundo, nada de timidez

Pregar a palavra de Deus é, sem dúvida, a tarefa de qualquer que confesse Jesus como sendo seu único e suficiente Salvador. No entanto, muitos, devido à diversidade de dons distribuídos pelo Espírito Santo, acabam deixando de expressar muitas coisas que aprenderam durante sua peregrinação na terra como servos do SENHOR, alegando não possuir o dom da palavra, ou profecia. CUIDADO! Se você é um destes, talvez por falta de conhecimento, não precisa sentir-se tão culpado de ter cometido tal delito chamado omissão de socorro às almas, afinal de contas, você foi “inocente”, não sabendo que a ordem que Jesus deu a seus discípulos, serve para todos nós que cremos e servimos a Deus: Portanto, ide, pregai o evangelho a toda criatura […]

A GRANDE TRIBULAÇÃO

o maior desses sinais é “a abominação da desolação”
um fato especifico e visível, que adverte os fieis vivos durante a grande tribulação de que a vinda de Cristo à terra esta prestes a ocorrer. Esse sinal-evento, visível, relaciona-se primeiramente com…

Namoro Virtual e o Cristão

Atualmente muitos jovens buscam novas amizades e relacionamentos através de redes sociais, existem até sites de namoro, denominados “cristãos”.Mas será que é assim que deve iniciar o namoro de um servo/serva do Senhor?Claro que não

Virgindade- a vontade de Deus ou coisa de gente careta?

Ao tocar nesse assunto, muitos jovens, tanto homens quanto mulheres sentem um pouco de vergonha e desconforto de falar sobre.Os jovens de nossa geração estão se tornando impuros pois desejam experimentar tal ato, que somente é permitido e abençoado por Deus mediante ao casamento.”

Entristeceram o criador

Todos nós temos plena ciência de que Deus, o Todo Poderoso, é o nosso Criador e, portanto, nosso Pai, certo? -Gênesis 1.27- Sendo assim, como filhos, somos conhecidos por ele e o conhecemos através do que diz a carta que Ele nos deixou, também conhecida como o Manual da Vida, a Bíblia Sagrada. Nossa relação com nossos pais biológicos é guiada pelo.

VAI A IGREJA HOJE?NÃO VOU ASSISTIR O JOGO

Ta ai uma coisa que é muito comum nos dias de hoje, principalmente para jovens e adolescentes, a fascinação pelo futebol e por “craques da bola” acaba afastando o servo de Deus de ser um campeão nos céus, e acaba levando um cartão vermelho na vida.

COMO POSSO SE MANTER PURO EM MEIO A TANTOS APELOS AOS DESEJOS DA CARNE?

Essa é uma das coisas mais difíceis, pois é principalmente para os jovens que satanás lança suas investidas.Até mesmo dentro da casa de Deus, satanás não precisa tirar a pessoa de dentro da igreja para desvia-la para o inferno, é lá mesmo que ele começa a “obra” dele. As moças estão perdendo o contato com o Espirito Santo, trazendo para si costumes mundanos, usando e fazendo o mesmo que os incrédulos da palavra de Deus, se preocupando mais com o físico e aparência, de que com o lado espiritual, despertando assim o espirito de cobiça que há dentro do coração dos homens, assim não só essa pessoa esta pecando, mas esta levando os outros ao pecado.