Homem atende o celular durante exorcismo e pastor se irrita: “Saia daqui com seus demônios”; Assista

Uma oração para expulsar demônios foi interrompida por uma ligação telefônica para o homem que supostamente estava possesso e causou a ira do pastor que dirigia o culto.
O caso inusitado foi gravado por outro fiel que estava na celebração e o vídeo foi parar na internet, causando grande repercussão, segundo informações do Christian Post.
Durante o sermão, o pastor explica aos presentes que através do nome de Jesus é possível expulsar qualquer demônio que possa ter possuído uma pessoa. Para ilustrar sua explicação, chama um homem da platéia e diz que vai expulsar os espíritos malignos que estariam atrapalhando sua vida.
Durante a oração para que os demônios sejam expulsos, o homem cai e começa a gritar. Nesse momento, o celular toca e ele para o ritual para atender. “Estou numa situação séria agora, sob unção. Estou bem, depois eu te ligo de volta. Bye bye”, diz o homem para a pessoa que o havia ligado. Quando guarda o celular no bolso, vira-se para o pastor e diz: “Continue”.
Indignado, o pastor pergunta “Continuar o quê?”, e ouve do rapaz que ele deveria continuar com o exorcismo. Já irritado, o pastor cancela o despejo dos espíritos malignos e diz: “Continuar? Saia daqui com seus demônios”.

Demônio está no Vaticano, diz exorcista oficial da Igreja

De acordo com a revista Veja o exorcista oficial da Igreja Católica, o padre Gabriele Amorth, se pronunciou sobre as recentes notícias do Vaticano dizendo que o demônio está instalado na Igreja.

Amorth que trabalha com exorcismo há 25 anos garante que há sinais de que o anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé e diz também que “há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio”.

O padre italiano de 85 anos garante que os casos de pedofilia cometidos por líderes católicos é obra do demônio. “O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso”.

“Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário”, diz Amorth sobre o demônio.

As adolescentes Caçadoras de Demônios!

Savannah Schurkenback, Jess Schurkenback, Christina Massih, Melanie Massih e Brynne Larson podem parecer normais a primeira vista, mas só a primeira vista! Elas são adolescentes de no máximo 19 anos que resolveram atender a um chamado de um evangelista chamado Bob Larson.

sai do corpo dele(a) e entra no porco…ah! fala sério ….

leva- se um porco no caixote para dentro da igreja e lá ordena a todos os Exus, Marias padilhas e Zés …sai dele(a) e entra no porco,ah! dá licença…