Crítica: Filme Deus não está morto (God’s Not Dead)

Deus não está morto (God’s Not Dead) narra a historia de um jovem que entra em conflito por não negar sua fé em Deus. Um filme sobre crença e descrença. O que realmente vale nesse filme?

Os pastores mais ricos do Brasil

Talvez o poder público devesse intervir nesse verdadeiro mercado da fé, como Jesus fez no templo. Aí com certeza os crentes vão dizer que é perseguição religiosa. E os porta-vozes do protestantismo vão bradar que “O Diabo quer barrar o crescimento do evangelho no Brasil”.

O interessante é que eles sabem usar a Bíblia direitinho para atingir seus objetivos. É lamentável que a Bíblia dê margem a tantas interpretações oportunistas. E eu sempre me pergunto: por que, se é a Carta de Deus?

A esperança ainda brilha em meio a degeneração atual

Essa artigo faz uma crítica a situação moral que vivemos atualmente seja em atitudes e produção cinematografica e musical e mostra como ficamos cada vez mais desumanos com a nossa atitude louca de se manter rebelde a oportunidade que Deus oferece a nós em Jesus

Vídeo: Jornalista corajosa critica o carnaval e ganha repercussão na web

Vídeo da , agora como âncora do SBT Brasil, está ganhando cada vez mais repercussão nas redes sociais, onde aparece expondo a realidade do carnaval sem muitas fantasias.

José bruno critica a Renascer “Da igreja dos Apóstolos não tem nada”

José Bruno criticou a Igreja Renascer pelo Twitter, no último dia 15. Para ele o Velho Testamento, muito usado nas pregações apostólicas foi “banido” por Cristo

Silas Malafaia critica a Record por não noticiar a Marcha da Família

O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para criticar a Rede Record de televisão que não noticiou em sua programação nacional a manifestação que aconteceu em Brasília no dia 1º de junho, juntando mais de 50 mil cristãos contra o projeto de Lei 122/2006 que torna crime toda opinião contrária ao homossexualismo.

Ricardo Gondim desabafa em “carta aberta”. Leia aqui na íntegra!

Ricardo Gondim desabafou! Escreveu um texto em seu site, intitulado como “Minha Carta Aberta”. No texto Ricardo desabafa sobre as avalanches de críticas que vem sofrendo no meio evangélico.

Silas Malafaia critica comemorações do centenário das Assembleias de Deus

Neste sábado, 30 de abril, o pastor Silas Malafaia falou da PL 122/2006, que é sobre crimes homofóbicos e criticou a diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus. Durante o programa exibido no dia de hoje, 30, o pastor Silas Malafaia convidou a todos os cidadãos brasileiros a entenderem melhor o que está escrito no texto do Projeto de Lei 122/2006 que foi desarquivado pela Senadora Marta Suplicy.

Caio Fábio critica Ricardo Gondim: “Você é um bundão fazendo desperdício da fé”.

As declarações do pastor Ricardo Gondim sobre o terremoto que devastou o Japão no dia 11 de março chamaram a atenção de Caio Fábio, tanto que o pastor resolveu se manifestar sobre o texto de Gondim que tira a responsabilidade de Deus sobre o controle do mundo.