Impacto evangelistico

Jovens baianos anunciam Jesus usando arte

Um grupo de jovens de Salvador tem saído às ruas da capital baiana para evangelizar usando a criatividade e bom humor. Eles usam cartazes, megafone, apitos. Alguns usam nariz de palhaço, outros têm a cara pintada ou peruca coloridas. Basta o sinal fechar para o grupo levantar o cartaz com os dizeres: Jesus te ama.

Iranclei Carvalho, um dos organizadores do impacto diz: “A Bíblia fala que Deus não se alegra na morte de pessoas quem estão distantes dele. O plano dele é que todos conheçam a Jesus e que sejam salvos. Jesus afirma: E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim”.

Respondendo ao chamado de Deus a equipe de jovens passou a usar seus talentos, como a dança, teatro, músicas, mímicas, fantoches como forma de levar a palavra de Cristo de forma simples e objetiva.

O grupo é formado por jovens da igreja Batista Lírios dos Vales. Entre as preocupações da equipe a escolha do tema que a mensagem terá. Sempre buscam algo que seja criativo e que possibilite uma abordagem rápida em meio a correria da cidade. O grupo frequenta as vias públicas: semáforos, praças, locais de grande concentração de pessoas. Dentre as preocupações tomadas, fazer com que o impacto não atrapalhe o fluxo de pessoas e nem o trânsito.

A estratégia é com mensagens rápidas e que cause reflexão, espalhar a mensagem da cruz para que todo o mundo conheça a Cristo. O grupo tem uma página no facebook:

https://www.facebook.com/IMPACTO1212?ref_type=bookmark

Confira um dos eventos:

Que a paz esteja com todos:

Equipe de evangelismo

1 pensou em “Impacto evangelistico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *