IGREJA INVESTE OS DÍZIMOS E OFERTAS NA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA FIÉIS EM SITUAÇÃO DE POBREZA

A congregação investiu dinheiro dos dizimistas fiéis para investir na construção de casas populares para os evangélicos que mais precisam a iniciativa foi do pastor e ministro Fábio que por ser incomum acabou passando por censuras….Leia Mais!

Dízimos salvam ?

 O dízimo serve para sustentar a casa de Deus,  “Trazei todos os Dízimos à Casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha Casa…” (Malaquias 3:10a). Através de nossos dízimos Deus tem prometido nos abençoar “… e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do Céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança” (Ml 3:10b).Deus nos promete repreender o devorador

O que significa fazer um voto a Deus?

As leis sacrificiais geralmente traçam diretrizes para os votos. Os israelitas fizeram votos condicionados à concessão de seus pedidos por Deus. Assim, eles pagavam ou cumpriam as suas promessas ao Senhor; muitas vezes com o oferecimento de ofertas (Lv 7.16; 22.23).
No entanto, os votos podem ser mal-empregados. A própria lei adverte contra isso, assim como os ensinamentos de sabedoria e os livros dos profetas (Dt 23.21-23; Pv 20.25; Jr 44.25). Saul propunha-se tanto a fazer votos insensatos como a não cumpri-los (1Sm 14.24-28; 19.6). Votos por impulso podem não ser cumpridos, o que desperta a ira de Deus. Não fazer um voto é melhor do que fazer e não cumpri-lo (Ec 5.5). Jesus aconselha-nos a não fazer votos, mas simplesmente a manter nossa palavra (Mt 5.33-37).

Um tempo em que a Bíblia deixou de ser importante

onde vai parar os escrúpulos dos pastores midiáticos que para manter seus imperios aqui na terra se deixam levar por uma pedição sem limites, neste texto falo sobre alguns pontos importantes deste tipo de atitudes

A igreja precisa prestar contas das ofertas e dízimos que recebe?

Você pergunta: Às vezes fico desanimado em fazer doações em minha igreja, pois lá não existe uma prestação de contas daquilo que é feito com o dinheiro que doamos. Fiquei pensando se de alguma forma a igreja deveria fazer uma prestação de contas do dinheiro que damos. Você acha que a igreja precisa prestar contas das ofertas e dízimos que recebe?

É gospel, mas é absurdo [4] – Marque um X no que você quer ganhar de Deus!

Tudo é muito simples no meio gospel: Você dá seu dízimo “livremente” senão o devorador te pega, e ganha o super benefício de fazer um “X” naquilo que quer ganhar de Deus… simples assim!