Outro Evangelho??

Precisamos compreender o valor do verdadeiro Evangelho e firmar nossa fé. Tendo como base: A Palavra de Deus e os ensinamentos do Senhor Jesus em quem devemos permanecer unânimes!
O apóstolo Paulo se referiu a este evangelho, quando disse: “Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo” (Gl 1.6,7). Este falso evangelho estava sendo proclamado mesmo nos dias do apóstolo, e uma terrível maldição foi lançada sobre aqueles que o pregavam. O apóstolo continuou: “Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema” (v. 8). Com a ajuda de Deus, nos esforçaremos para explicar, ou melhor, para desmascarar este falso evangelho.
O Senhor nos abençoe rica e abundantemente!

Infiltrados

Tem visto o que tem acontecido em nossos dias? Um verdadeiro caos! A humanidade se debate com a imoralidade social, com a violência e com a corrupção em todo o mundo. Uma desordem sem tamanho! E no nosso meio cristão também, parece que se perdeu o rumo.

Os 10 pastores que não respeito e não admiro

Maus líderes existem aos montes dentro das igrejas. O joio está espalhado dentro da igreja como ensinam as escrituras (Mt 13. 26). Isso não é novidade para ninguém. Apesar de designar aqui o termo “pastores” a essas pessoas que citarei abaixo, não tenho a intenção de diminuir aqueles que fazem jus a esse termo tão lindo mostrado nas escrituras, e que realmente pastoreiam de coração as ovelhas do Senhor.

Cansei dos pastores da prosperidade! Estou de saco cheio!

Ligue a sua TV e coloque em alguns dos canais que transmitem programas religiosos. Agora veja quantos deles estão falando que Jesus morreu em uma cruz pelos nossos pecados, que somos pecadores e precisamos nos arrepender, que o crente é sal e luz do mundo…

Cansei dos pastores da prosperidade! Estou de saco cheio!

Ligue a sua TV e coloque em alguns dos canais que transmitem programas religiosos. Agora veja quantos deles estão falando que Jesus morreu em uma cruz pelos nossos pecados, que somos pecadores e precisamos nos arrepender, que o crente é sal e luz do mundo…

Pão consagrado – O outro evangelho em ação!

Logo após a morte de Cristo vemos que já haviam pessoas determinadas a pregar um “outro evengelho”, dizendo que era o Evangelho de Jesus. Em todas as épocas essas pessoas estiveram presentes, apresentando um evangelho contrário ao deixado por Jesus.

6 coisas que aprendi assistindo aos cultos de algumas das igrejas na TV

Ligue a sua TV. Pode ser em qualquer dia ou horário, você sempre encontrará alguma igreja na TV transmitindo algo para o telespectador. Passei alguns dias assistindo alguns desses programas (praticamente forçado), para tirar deles algumas lições. Vejamos algumas delas: