TRE apreende material político entregue em igrejas evangélicas

A Lei Eleitoral proíbe a divulgação de candidatos a cargos políticos dentro e ao redor de igrejas e templos religiosos. Para averiguar se a lei está sendo cumprida, a Coordenadoria de Fiscalização do TRE, de Duque de Caxias (RJ) tem visitado alguns prédios religiosos na cidade e apreendido material eleitoral.

Alckmin é multado por fazer propaganda eleitoral em igrejas

O juiz Cauduro Padin do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) multou o governador Geraldo Alckmin (PSDB) por propaganda eleitoral em templos religiosos.

Alckmin é multado por fazer propaganda eleitoral em igrejas

O juiz Cauduro Padin do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) multou o governador Geraldo Alckmin (PSDB) por propaganda eleitoral em templos religiosos.

Espaço Gospel no Jornal Popular Noticias

No Jornal Popular Notícias tem um espaço gospel reservado para divulgar novos artistas , igrejas, cultos, eventos e shows de sua cidade. Acesse nosso site e divulgue . ESPAÇO GOSPEL

No Jornal Popular Notícias MG , tem um espaço Gospel reservado para divulgar novos artistas , Bandas , cantores gospel ,igrejas, cultos, eventos e shows de sua cidade.

VOCÊ PODE ENVIAR A SUA PROGRAMAÇÃO OU FOTO , ATÉ NO DOMINGO , PARA O JORNAL POPULAR NOTÍCIAS , POR MEIO DO EMAIL: jornal@popularnoticias.com

Portal de Igrejas Evangélicas

Um site que tem como objetivo reunir em um Grande cadastro On-line, inteiramente grátis, várias igrejas e informações importantes sobre elas. É só acessar o link de cadastro e, após o cadastro, enviar as informações de sua Igreja.

Evangélicos lamentam mortes na boate em Santa Maria

Enquanto o Brasil inteiro lamentava a morte de quase 250 jovens por causa de um incêndio na boate Kiss de Santa Maria, RS, vários evangélicos se mobilizaram pela internet.
O Reverendo Hernandes Dias Lopes usou o Facebook para lamentar o episódio que ceifou centenas de vidas. “Um domingo de lágrimas no Brasil. A nação brasileira está consternada… É tempo de orarmos em favor das famílias enlutadas e nos colocarmos como instrumentos nas mãos de Deus para levarmos o Evangelho de Cristo, a única mensagem que preenche o vazio do coração humano e consola os aflitos”, escreveu.
Muitos evangélicos postaram pedidos de oração, anunciaram campanhas que suas igrejas iriam fazer e lamentaram que muitos dos mortos provavelmente não conheciam o Senhor Jesus. Também houve muita discussão se a imagem no site da banda “gurizada Fandangueira” que teria causado o incêndio por causa de um show pirotécnico, seria um prenuncio da tragédia.
O pastor Josué Gonçalves, do ministério Família Debaixo da Graça, postou na rede social: “Meus sentimentos aos nossos irmãos gaúchos pela tragédia acontecida na boate em Santa Maria. Que o Senhor ampare as famílias, esse é um momento oportuno para refletirmos sobre muitas coisas”.
Ailton Rodrigues de Moraes, que é pastor de uma igreja batista em Santa Maria, convocou os membros de sua igreja para montar “equipes de apoio”, e se dirigir ao hemocentro da cidade amanhã para doar sangue, anunciou que abrirá a igreja para abrigar parentes das vitimas que foram para Santa Maria e não tiverem onde ficar e fará uma distribuição de lanches diante do Hospital Universitário, onde estão muitos feridos.
Mas também houve muito debate sobre o que aconteceu na boate do ponto de vista espiritual.
Sergio Rafael da Silva divulgou a imagem e comentou “se você tiver um pouquinho de sensibilidade espiritual, olhe ao redor da caveira tocando, cheio de pessoas em meio ao fogo, isso já estava mais que avisado que alguma coisa iria acontecer. Meu Deus…”.

Um texto sem assinatura também foi reproduzido por muitos evangélicos, e dizia:

Uma Mistura que só o Sangue de Jesus.

É uma coluna muito interessante de Rynaldo Ribeiro do site Geração Jovem.com ele sempre coloca a sua opinião de acordo com os assuntos mais polemicos no meio cristão, vale a pena conferir e acompanhar.

A Máquina do Tempo, Lutero e os Apóstolos Modernos

Suponhamos que fosse possível construir uma máquina do tempo e que alguém fosse em Wittenberg em 01 de novembro de 1517 e convidasse o reformador Alemão Martinho Lutero, a fazer uma visita ao século XXI.
Imaginemos então o diálogo entre Lutero e um apóstolo tupiniquim: