Palavras de Zhao Xia, esposa do pastor chinês Li de Xian

Não tenham dó dos cristãos da China. Pelo menos as perseguições nos mantêm alertas para o fato de que estamos numa guerra espiritual. Sabemos para quem estamos lutando. Também sabemos quem é o inimigo. E lutamos todos os dias. Por isso, talvez sejamos nós os Cristãos da China, que devamos orar pelos cristãos dos países livres, pois, ás vezes, com tanta diversão, tecnologia, facilidades e liberdade, muitos já não consigam perceber a guerra espiritual que os cerca.

O aborto é errado?

O aborto é definitivamente errado. No versículo 13 diz: Pois, possuíste o meu interior; entreteceste-me (teceu) no ventre de minha mãe. Abortar é tirar a vida de um ser humano, pois a Bíblia mostra que a vida começa na concepção. Deus nos forma quando estamos ainda no ventre de nossa mãe.

Morre Fidel Castro, ditador que tratava cristãos como criminosos

Fidel Castro morreu, aos 90 anos de idade, na noite desta sexta-feira, 25 de novembro. O anúncio foi dado em cadeia nacional da TV cubana pelo seu irmão Raúl Castro, atual presidente da ilha.

Retenha a base da fé em Deus e permaneça!

erá que estamos sendo participantes de Cristo? Será que estamos retendo com firmeza esta confiança? Será que estamos a caminho do alcance da maior de todas as promessas? Ou já estamos envolvidos com sujeiras e barreiras que surgem no curso da jornada, que nos levam ao esfriamento, ao pecado e ao consequente afastamento de Deus?

Uns aos outros

A expressão UNS AOS OUTROS é um pronome recíproco plural que, no NT grego, aparece 24 vezes somente nas cartas paulinas. Para ajudar na compreensão do significado e da força do termo original, veja aí um resumo das instruções apostólicas:

A melhor solução para auxiliar na gestão de sua igreja!

Exodo é um sistema de gestão eclesiástica que oferece um leque de ferramentas facilitadores para que você Pastor, Tesoureiro, Secretário, Coordenador, possa ter informações rápidas e precisas do andamento de suas igrejas/congregações ou células.

Possuindo vários módulos para auxiliar tanto nas tarefas triviais como nas mais complexas do dia-a-dia, como Gestão de Membros, Secretaria, Financeiro, Grupos de Estudos Biblícos/EBDs, Células, Controle Patrimonial, Biblioteca, Departamentos Infantis, e ainda flexibilidade para acrescentar grupos/departamentos como forem necessários!!!

Conhece-te a ti mesmo

Ao trazer este tema para o contexto da celebração cristã, Paulo estava dizendo compreender que embora a Ceia seja um momento gregário, daí ser comunhão e requerer comunidade, ela, como toda a celebração, adoração e culto público pressupõe que antes deve haver a experiência do quarto fechado. Assim, hoje, quando trago os elementos para a Mesa do Senhor na comunhão da igreja devo primeiramente já ter comungado como Pai que vê em secreto.