O aborto é definitivamente errado. No versículo 13 diz: Pois, possuíste o meu interior; entreteceste-me (teceu) no ventre de minha mãe. Abortar é tirar a vida de um ser humano, pois a Bíblia mostra que a vida começa na concepção. Deus nos forma quando estamos ainda no ventre de nossa mãe.
Livros de STF para downloads, comparar e comprar
Jornalista do SBT desafia ativistas AntiFeliciano a imitarem evangélicos e protestarem contra mensaleiros
A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, voltou a criticar a corrupção e os ativistas sociais que protestaram contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
Em seu comentário do último dia 17 de abril, Rachel desafiou os “ativistas anti-Feliciano” a protestarem contra a “bancada mensaleira”, formada pelos deputados João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos do PT de São Paulo e condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo conhecido como mensalão. A fala da jornalista se deu ao comentar os protestos feitos por evangélicos durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual os dois deputados condenados fazem parte.
O anencéfalo jamais se tornará uma pessoa.
Uma Posição Bíblica a respeito da Lei Aprovada no STF sobre bebes anencéfalos.
A VITÓRIA DA MORTE
[…]Durante os dois dias de julgamento, os ministros do STF afirmaram que a interrupção da gestação neste caso não se caracteriza como aborto,mas a argumentação usada para a defesa deste ponto de vista é falha , tanto do ponto de vista biológico, filosófico e até mesmo do próprio direito.[…]
Entrevista do juiz Jeronymo Pedro Villas Boas; ou: Aula para os ministros do STF
O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas esteve no centro das atenções do Brasil por causa da polêmica decisão de anular uma união estável entre doi shomens. Segundo ele, a medida foi adotada por causa da falta de previsão constitucional para este tipo de situação. Para o magistrado, o Supremo Tribunal Federal não pode modificar a Constituição, tarefa que cabe ao Poder Legislativo. Admite que, caso a lei seja alterada, pode rever a forma de atuar nessa situação.
Ele provocou polêmica em nível nacional quando decidiu anular a união civil selada por um casal homossexual em Goiânia – a primeira no País, depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu sobre a questão. O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas garante que não se trata de decisão pessoal ou baseada em princípios religiosos, já que é pastor evangélico e frequenta cultos: “Ato de casamento entre pessoas do mesmo sexo não é apto a gerar família, no conceito natural e constitucional atual. Amanhã, mudando a lei, eu, como juiz, vou me submeter à Constituição”, argumenta. Ele insiste na valorização do Poder Legislativo constituído no Congresso Nacional, nas assembleias legislativas e nas câmaras de vereadores como agentes do debate e da transformação.
5 coisas que aprendi com o STF na legalização da marcha da maconha
O STF (Supremo Tribunal Federal) legalizou ontem (15/05) a realização de uma marcha em favor da legalização do uso da maconha em nosso país. O assunto é bastante polêmico e divide opiniões em todo país. Essa decisão do STF, em minha opinião, ensina 5 coisas muito importantes…
Pastor Silas Malafaia critica STF e afirma que se PL 122 for aprovado ele será preso
No último sábado, 14, o pastor Silas Malafaia usou o espaço na TV do programa Vitória em Cristo para falar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de aprovar a união estável entre pessoas do mesmo sexo.
Pastor Silas Malafaia critica Decisão do STF e afirma que se PL 122 for aprovado ele será preso
No último sábado, 14, o pastor Silas Malafaia usou o espaço na TV do programa Vitória em Cristo para falar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de aprovar a união estável entre pessoas do mesmo sexo.
O pastor utilizou os artigos da Constituição Federal, dizendo que o maior perigo para a cidadania é o desconhecimento da Constituição e para quem pertence ao Reino de Deus é o desconhecimento da Bíblia.