Estudo Bíblico sobre a questão do aborto. Explicação sobre o que significa abortar e quais as consequências espirituais do aborto. Entenda qual é a vontade de Deus nesta questão.
Livros de Aborto para downloads, comparar e comprar
O aborto é errado?
O aborto é definitivamente errado. No versículo 13 diz: Pois, possuíste o meu interior; entreteceste-me (teceu) no ventre de minha mãe. Abortar é tirar a vida de um ser humano, pois a Bíblia mostra que a vida começa na concepção. Deus nos forma quando estamos ainda no ventre de nossa mãe.
Brasileira é destaque internacional por salvar 3 mil crianças do aborto
Dóris Hipólito montou uma casa no Rio de Janeiro para atender mulheres grávidas sem condições de criar as crianças
Assistir – Blood Money – Aborto Legalizado – Dublado em HD
O documentário de Kyle trata do funcionamento legal desta indústria nos Estados Unidos, mostrando “de que forma as estruturas médicas disputam e tratam sua clientela, os métodos aplicados pelas clínicas para realização do aborto e o destino do lixo hospitalar, entre outros temas, de forma muito realista”, conta Girão.
O filme também faz denúncias como a prática da eugenia e do controle da natalidade por meio do aborto e trata aspectos científicos e psicológicos relacionados ao tema, como o momento exato em que o feto é considerado um ser humano e se há ou não sequelas para a mulher submetida a este procedimento.
“Blood Money – Aborto Legalizado” traz, ainda, depoimentos de médicos e outros profissionais da área, de pacientes, cientistas e da ativista de movimentos negros dos EUA, Alveda C. King, sobrinha do pacifista Martin Luther King, que também apresenta o documentário. Dra. Alveda é envolvida em discussões sobre o mecanismo de controle racial nos EUA – o maior número de abortos é realizado nas comunidades negras.
Segundo o diretor da Estação Luz Filmes, o amplo esclarecimento que o documentário oferece foi o que motivou sua produtora a assinar contrato com Kyle para adquirir os direitos de distribuição no Brasil. “É a primeira vez que o cinema trata o assunto desta forma, tirando-o da invisibilidade em um momento em que a mídia brasileira começa a discutir o assunto com coragem e com a importância que merece. Acreditamos que vá atrair diversos segmentos sociais e pessoas sensíveis a essa questão, sejam elas contra ou a favor da legalização do aborto no Brasil”.
Vice de Marina Silva defende causa gay e aborto
Com a morte de Eduardo Campos, Marina Silva se viu lançada no centro de uma disputa acirrada pelos votos em uma eleição que parecia já estar decidida meses antes do pleito. Como ela figurou na primeira pesquisa na frente de Aécio e com chances reais de vencer Dilma no segundo turno, obviamente boa parte da mídia voltou os olhos para ela.
‘Deus está preparando outro’, diz Naldo comentou sobre aborto de esposa
Na ultima sexta-feira (21) minutos antes de se apresentar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, O Cantor Naldo sobre a perda de seu filho com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que sofreu um aborto espontâneo a dois meses de gravidez.
180, o filme que mudará sua opinião sobre aborto
A Living Waters produziu um documentário fantástico sobre aborto. São 33 minutos que farão você pensar sobre o assunto. Cabe lembrar que o filme possui algumas cenas fortes, então recomendamos cuidado. Por fim, esperamos que você valorize a vida humana ainda mais após vê-lo.
Jurista critica proposta de liberação do aborto até 12ª semana
Pontos polêmicos do projeto de reforma do Código Penal foram discutidos nesta terça-feira (21) na comissão especial de senadores criada para analisar a proposta formulada por uma comissão de juristas. Em audiência com o ex-procurador-geral da República Cláudio Fonteles e o professor da Universidade de São Paulo (USP) Hélcio Madeira…
Justiça americana condena médico por assassinatos de bebês
O médico americano Kermit Gosnell de 72 anos, acusado de matar bebês em procedimentos de aborto tardios foi condenado por três assassinatos. O médico porém foi absolvido do assassinato de um quarto bebê e declarado culpado pelo assassinato culposo de uma paciente adulta, que morreu por uma overdose de medicamentos. Ele mantinha uma clínica em Filadélfia, no Estado da Pensilvânia.
Obama abençoa maior rede de aborto nos EUA
Em 26 de abril, o presidente Barack Obama se tornou o primeiro presidente a falar na Conferência Nacional da Planned Parenthood, a maior rede de abortos dos Estados Unidos, que realiza sozinha, todo ano, mais de 400 mil abortos naquele país. Mas não só isso. Ele também invocou a bênção de Deus sobre seus realizadores. Ao final de seu discurso, disse Obama: “Deus abençoe a Planned Parenthood”. Essa declaração provocou a indignação de cristãos em todos os EUA.
Horror absoluto: o genocídio silencioso
Crianças decapitadas, corpos cortados e acondicionados em jarras, algumas nascidas vivas de uma tentativa de aborto. Campos de concentração nazistas? Gulags? Coréia do Norte? Não, não estou falando de horrores do passado nem de países totalitários.
336 milhões de crianças foram abortadas na China durante 40 anos
336 milhões de seres humanos foram exterminados na China pelo aborto entre 1971 e 2010, segundo números do Ministério da Saúde. O total equivale a mais de uma vez e meia toda a população brasileira, noticiou o jornal “Financial Times”, de Londres.
O aborto como estratégia de controle social
Como vemos, a “conjura contra a vida” é um processo de um poderoso sistema (cultural, político e econômico) que age sem que muitos não se dêem conta de estarem sendo vítimas de alienação e manipulação.
O Cristianismo e a descriminalização do aborto
Quase que universalmente, os Cristãos são taxativamente contrários ao aborto.
Nos últimos dias, tem sido proposto que o aborto deixe de ser crime no Brasil. Concordar com tal descriminalização é o mesmo que ser a favor do aborto? Manter tal proibição é o melhor e o mais correto? Como devemos ver essa polêmica?
Magno Malta convoca população para ato público contra o aborto
A ideia é juntar a população brasileira que é contra a prática do aborto e fazer uma contra proposta ao Conselho Federal de Medicina (CFM) que vai enviar um pedido ao Senado pedindo a alteração do Código Penal para que a mulher possa interromper a gravidez de forma legal com até 12 semanas de gestação.