Uma geração que arde para Jesus. Será mesmo?

Sempre ouvimos nossos jovens falar que queimam para Jesus, que seus corações ardem pelo Reino e que estão dispostos a fazer loucuras para Cristo. Mas será mesmo que essa geração é capaz de viver tudo isso que afirma ou será que não passa de emocionalismo e de um cristianismo barato?

Novo site Santidade Eu Quero

Novo Site Santidade Eu Quero, com a intenção de divulgar nosso ministério de Jovens, chamado Geração Profética, lançamento da nossa marca Santidade Eu Quero, vendas de produtos “Diversas Camisetas, Capinha para Celular, Chinelo, adesivos, guarda chuva, entre outros produtos… Divulgações de eventos, Nosso Culto Santidade Eu Quero que acontece todos os sábados às 20hs em nossa sede.

Novo site Santidade Eu Quero

Novo Site Santidade Eu Quero, com a intenção de divulgar nosso ministério de Jovens, chamado Geração Profética, lançamento da nossa marca Santidade Eu Quero, vendas de produtos “Diversas Camisetas, Capinha para Celular, Chinelo, adesivos, guarda chuva, entre outros produtos… Divulgações de eventos, Nosso Culto Santidade Eu Quero que acontece todos os sábados às 20hs em nossa sede.

Igreja Familia Betesda

As #3 Melhores Dinâmicas para Jovens: Dicas e Exemplos Comprovados.

Vocês que procuram dinâmicas cristãs e gincanas para jovens, eu separei o Top 3 das melhores dinâmicas de apresentação de grupo para você.

Adolescentes x Tecnologia – Parte 1:Perigo nas Redes Sociais

A tecnologia está presente em tudo nos atuais dias e nossos jovens e adolescentes estão cada vez mais conectados a esse mundo. Mas até que ponto essa interação é saudável?

Você sabe a idade certa para namorar?

Depois de muitos e-mails solicitando que escrevêssemos algo a respeito do namoro cristão, informo aos irmãos que estarei iniciando uma série aqui no blog buscando responder as principais questões a respeito desse tema. Inclusive, se você quiser sugerir algo que queira saber a respeito do tema “namoro cristão”, deixe nos comentários no final desse artigo. As postagens serão semanais. Espero que seja edificante a todos os interessados sobre esse tema tão importante.

Uma das perguntas que mais recebo é a respeito da idade certa para namorar. Normalmente essa pergunta vem de adolescentes e jovens ainda bem novos que começaram a se interessar por alguém e têm dúvidas se devem ou não iniciar um relacionamento. Também existem casos de pais que acabam proibindo o namoro, deixando jovens e adolescentes um pouco perdidos sem saber o que fazer, meio sem…

Namorar segundo a vontade de Deus é muito bom!!!!

Aprenda neste estudo como ter um namoro segundo a vontade de Deus, namorar é muito bom mas precisamos fazer as coisas conforme agrada a Deus, leia e aproveite!!!

MySword – Bíblia para Android

Existe uma aplicativo chamado MySword que é excelente, uma verdadeira Bíblia de estudo para celular, muito parecido inclusive com o eSword pra computador. Desejo de coração que essas versões facilitem a leitura da Palavra e levem a um entendimento mais claro das escrituras!

Moody – Principal evangelista do século XIX

Moody foi um grande mentor em sua época e continua sendo nos dias de hoje. Foi uma grande evangelista e alcançou muitas pessoas pregando a palavra de Deus. Para isso, ele precisou de alguém que fosse falar de Jesus pra ele, alguém que insistisse, alguém que fosse evangeliza-lo.

Read more: http://grupofilhosdafe.blogspot.com/2013/04/moody-principal-evangelista-do-seculo.html#ixzz2RELYPsHx

10 erros que os jovens não devem cometer

1. NÃO LEVAR A SÉRIO A LEI DA SEMEADURA. (Gl 6:7)

A) Semear é opcional, colher é obrigatório.
B) Tudo na vida é uma questão de semeadura.
C) Quem semeia honra colhe longevidade.
D) Palavras são sementes que lançamos no solo do
coração da pessoas.

Se somos luz do mundo, nada de timidez

Pregar a palavra de Deus é, sem dúvida, a tarefa de qualquer que confesse Jesus como sendo seu único e suficiente Salvador. No entanto, muitos, devido à diversidade de dons distribuídos pelo Espírito Santo, acabam deixando de expressar muitas coisas que aprenderam durante sua peregrinação na terra como servos do SENHOR, alegando não possuir o dom da palavra, ou profecia. CUIDADO! Se você é um destes, talvez por falta de conhecimento, não precisa sentir-se tão culpado de ter cometido tal delito chamado omissão de socorro às almas, afinal de contas, você foi “inocente”, não sabendo que a ordem que Jesus deu a seus discípulos, serve para todos nós que cremos e servimos a Deus: Portanto, ide, pregai o evangelho a toda criatura […]