Rádio Missão Restauração – Nossa Missão é Evangelizar

Programação voltada para Evangelismo com louvores mensagens e orações, Eventualmente transmitimos ao vivo o culto de Louvor e Adoração a Deus. Programação 100% Evangelística. Web Rádio Missão Restauração – Nossa Missão é Evangelizar –

Jesus e a ação social

Citando o texto de Isaías, Jesus compreendeu a sua missão como sendo portador de novidades aos pobres, o anunciador de que os presos já podem se sentir livres, os cegos podem ver, os oprimidos têm chances de se sentirem aliviados e, principalmente, chegou o momento do grande dia do Senhor.

Ministério Tocha do Avivamento

O Ministério Tocha do Avivamento surgiu em Dezembro de 2012, quando Maria Geilsa descobriu que tinha Lúpús uma doença incurável, e Álvaro Robério decide fazer prova do Senhor, pois com seus 15 anos descobriu que Deus tinha uma chamada de fogo e poder para sua vida. O jovem se ajoelha no quarto, e fez a seguinte prova: “Pai se verdadeiramente me chamou para pregoar o teu evangelho nos quatro cantos dessa terra, curar minha mãe. Porque faço compromisso contigo para pregar o evangelho e me dedicar a tua palavra.” Uma semana depois, Maria Geilsa estava curada. O Deus do impossível tinha operado, na vida da minha mãe. Então, eu Álvaro Robério tenho a missão de pregoar o evangelho nessa terra, desse acontecimento nasceu o Ministério Tocha do Avivamento.

Egoístas do Reino

Deus nos salvou (te salvou) – através de Seu Amor, Graça e Misericórdia e nos deu uma missão que devemos cumpri-la enquanto estivermos vivos. Essa missão implica em: Fazê-lo conhecido entre TODAS as pessoas que cruzarem por você, seja por uma palavra de encorajamento, uma oração, um compartilhar da Bíblia, um evangelismo ou ação qualquer que expresse a Glória de Deus.

Dia de Missão

Sempre posto devocionais, estudos e talz, mas hoje queria fazer algo diferente! Quero a participação de vocês! 🙂 Mas como assim?! Uma participação simples (rs). Tirei esse dia pra orarmos por missionários e por suas missões. Peguei uma lista de missões que não são tão bem divulgadas, primeiramente para fazê-los conhecer sobre elas, sobre a equipe e tudo mais. E depois que cada um, de sua maneira, tire um tempo pra orar por eles.
Sei que necessitam de coisas, alimentos, de mão de obra, e já abro o espaço para quem puder e quiser colaborar pode entrar em contato pelo nosso email que encaminhamos. Mas se você não tem como estar lá, ou ajudá-los dessa forma, não cruze os braços, não é por isso que você está impossibilitado de trabalhar em prol da obra do Senhor “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tg 5:16). Sua dedicação no dia em orar por eles, sabe aqueles poucos minutos, pode ser o necessário!