A Bíblia dá algumas pistas de como será o estado eterno, os novos céus e nova terra?

Este texto mostra que várias passagens bíblicas dão uma ideia aproximada de como será o estado eterno de que fala o Apocalipse de João. As referências textuais nos remetem a um perfeito encadeamento dos eventos que serão comuns nos novos céus e nova terra. A página trás um mapa virtual de uma cidade real para o leitor passear virtualmente e fazer uma ideia aproximada muito interessante deste estado do crente no paraíso. Vale a pena conferir este site evangélico que é um portal de muitos recursos para o crente!

Esse post foi publicado em Bíblia e marcado , , , , , , , , , , , , , , , por João Augustos- BUSK BÍBLIA. Guardar link permanente.

Sobre João Augustos- BUSK BÍBLIA

Meu nome é João Augustos Ribeiro, escritor, blogueiro, teólogo, estudante da Bíblia Sagrada e simples servo do nosso Senhor Jesus Cristo. Nasci e morei durante 51 anos na cidade de São Paulo; nasci em 12/10/1948. Hoje é 16/11/2019, tenho, portando, 71 anos neste ano de 2019. Moro atualmente em São José do Rio Preto, SP. Zona rural. Administro o site BUSK BÍBLIA que criei em 2014 junto a outros amigos e irmãos na fé. O site é administrado por mim e outras pessoas que querem contribuir na propagação de conhecimentos bíblicos. O site BUSK BÍBLIA não está ligado ou representa qualquer denominação protestante, igreja evangélica ou seita. Respeitamos e postamos artigos de todas as instituições evangélicas ou protestantes que consideramos como verdadeiras igrejas evangélicas e cristãs como, por exemplo, as igrejas Assembleia de Deus; Igreja Pentecostal Deus é Amor; Igreja Presbiteriana no Brasil; Igreja Aliança do Calvário; Ministério Missão de Fé; Igreja Nova Aliança; Igreja Evangélica Cristo Vive; Igreja Batista Brasileira; Igreja Presbiteriana Independente; Igreja Quadrangular; Igreja Cristã Maranata; Igreja Adventista Do Sétimo Dia; Igreja Congregação no Brasil; Igreja Metodista Wesleyana; Igreja Luterana; Igreja Anglicana e similares a estas... O BUSK BÍBLIA não tem fins lucrativos. Não aceitamos doações de espécie alguma. Nosso site é voltado exclusivamente a divulgação dos Evangelhos de Jesus Cristo e a estudos aprofundados de assuntos bíblicos ou relacionados com a Bíblia, e também com assuntos relacionados às igrejas evangélicas e protestantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *