Qual é o tempo de Deus?

Mensagem sobre o tempo de Deus nas nossas vidas, e como devemos obedece-lo e aceitar as coisas que acontecem no tempo em que tem que acontecer.

Tenha Paciencia

Não apresses a chuva, ela tem seu tempo de cair e saciar a sede da terra. Não apresses o pôr do sol, ele tem seu tempo de anunciar o anoitecer até seu último raio de luz. Não apresses tua alegria, ela tem seu tempo para aprender com a tua tristeza. Não apresses teu silêncio, ele tem seu tempo de paz após o barulho cessar. Não apresses teu amor, ele tem seu tempo de semear mesmo nos solos mais áridos do teu coração. Não apresses tua raiva, ela tem seu tempo para diluir-se nas águas mansas da tua consciência. Não apresses o outro, pois ele tem seu tempo para florescer aos olhos do Criador. Não apresses…

9 coisas que ninguém deveria economizar

Todos nós acabamos, por força da necessidade ou por nossa própria consciência, economizando certos recursos. Economizamos dinheiro para não passarmos apertos com dívidas, economizamos água e energia elétrica para colaborarmos com o meio ambiente. Economizar faz parte da vida e é muito necessário em muitos aspectos. Porém, existem coisas que muitas vezes economizamos e que não deveríamos economizar.

Perseverança

Em certo livro está escrito que um soldado romano na Espanha no século I a.C. ; disse que, a perseverança é superior à violência e muitas coisas que não podem ser superadas de imediato sedem quando enfrentadas pouco a pouco. A assiduidade e persistência são irresistíveis e, com o tempo, superam e destroem as mais poderosas forças, pois o tempo é amigo e protetor daqueles que usam o juízo para aguardar a melhor ocasião e é inimigo destruidor daqueles que se adiantam sem pensar. […]

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO

Muitos gostam de analisar uma situação apenas vendo uma foto da cena, mas esquecem que o filme é um conjunto de várias cenas! Muitos perdem a cabeça e até pecam porque agem por cena e não pelo filme. Este artigo vai mudar sua forma de ver as coisas e certamente você estará mais preparado para as lutas.

Chamados para batalhar e vencer

“Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.”
(Tiago 5:7)

O poder triunfante da paciência!

ó é um exemplo dum homem que continuou a confiar no Senhor no sofrimento, e das experiências dele podemos ver como o plano do Senhor finalmente terminou em bem, e que o Senhor é cheio de ternura e de misericórdia. Tg 5:11