Com quantos pobres se faz um rico?

O jovem era rico pois segundo Mateus 19 ele possuía muitos bens, mas para Jesus a definição de riqueza é diferente da nossa definição capitalista. Para Jesus, riqueza tem haver com o aceitar o convite de segui-lo, os bens de nada servem, pois o verdadeiro tesouro é eterno!

Um evangélico poder ter decoração de Natal em sua loja?

este texto nasceu de uma observação minha sobre a que ponto podemos chegar para ganhar dinheiro e também meus questionamentos se tratamos os ricos e pobres da mesma forma na igreja, pois nem sempre as coisas acontecem assim.

14 razões porque o apóstolo Paulo morreu pobre

À luz dos ensinamentos dos teólogos da prosperidade que afirmam que o servo de Deus tem que ser rico, descobri os verdadeiros motivos que levaram o Apóstolo Paulo a morrer na pobreza.

Infelizmente o Apóstolo de Cristo aos gentios, não “entendeu” as revelações bíblicas cometendo erros gravissimos como:

1º- Não decretar a bênção da vitória na sua vida.
2º-….

A solução dos problemas – João 6.5-9

O pão é uma das necessidades básicas de todas as pessoas, quando algo interfere com nossas necessidades e desejos surgem o que nós chamamos de problemas. Em geral quando temos um problema tentamos fazê-lo parecer pior do que ele realmente é. Para o problema da fome a principal solução é pão.

Bruno Maia

Você é convidado

Deus traz a salvação e promete dá-la a todos que quiserem dela participar. Então ele manda que um servo seu vá e chame os convidados para participarem de Sua Providência.
Mas eles estão fazendo isso? As pessoas estão aceitando o convite?

Altamente eficazes – Mateus 5.3

Nos dias atuais, todos nós somos pressionados a sermos mais rápidos, errar menos, sermos mais eficazes. Podemos ser conhecidos por sermos pessoas eficazes, o problema é quando passamos a acreditar nisso, que somos os melhores, quando alimentamos nosso orgulho ficamos ricos, alimentar o orgulho é mentir pra si próprio.

Veja mais em: http://www.caminhoestreito.com/2011/05/143/altamente-eficazes/


Bruno Maia