O cristão pode participar de Festas Juninas?

Uma das perguntas que mais recebemos essa semana é sobre Festas Juninas. Seria correto um cristão participar de festas juninas, permitir os filhos dançarem quadrilha ou simplesmente estar junto a familiares que participam de tal festa?

Festas judaicas

A vida litúrgica em Israel sempre se revestiu de festas e celebrações. Aqui vai uma relação das Festas Judaicas conforme prescrito e testemunhado nas páginas bíblicas, com suas motivações e celebrações.

Último dia da Eslavec tem noite de festa em Fortaleza

O encerramento da quinta e maior edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo foi marcada por uma grande festa do povo de Deus e de palavras proféticas liberadas a ministérios de todo o Brasil. Não poderia ser diferente, pois os quatro dias foram de muito aprendizado, fortalecimento e crescimento para os mais de 10 mil líderes e pastores inscritos.

Globo cancela festa de cerimônia do Troféu Promessas

O Troféu Promessas vai ficar mesmo só na promessa. A coordenação do evento resolveu cancelar a festa de cerimônia de entrega de prêmios, que é uma das primeiras inclusões das Organizações Globo no mercado gospel.

10 presentes tecnológicos para a sua mãe

O dia das mães está chegando, e você ainda não sabe o que vai dar de presente para a sua mãe? Não se preocupe! Separamos uma lista com Dez presentes baratos que você pode dar a sua mãe.

14º Aniversário da CEO Carmo de Minas – MG

Confira tudo sobre o 14º Aniversário da CEO Carmo de Minas, veja as pregações e participações especiais e seja abençoado!

19º Aniversário da CEO São Lourenço – MG

No último final de semana, 29 e 30 de Junho e 01 de Julho, a CEO / São Lourenço festejou seu 19º aniversário! Foi uma grande festa em que o povo de Deus se alegrou cultuando a Ele. Na sexta-feira houve a pregação do Pr. Donizétti Maciel (presidente do Ministério CEO), e no sábado e domingo pregação com o Pr. José Aldo (Patos de Minas – MG).
Também houveram apresentações de danças do “Ministério de Dança da Rede de Mulheres da CEO São Lourenço” na sexta-feira, “Sem Limites para Adorar a Deus” no sábado, “Moving in Grace”, “New Style Life”, apresentação de teatro e um lindo ato profético no domingo. No sábado o templo ficou cheio com a presença das Igrejas de outras cidades, como Baependi, Pouso Alto, Cristina, Caxambu e Itajubá.
A Igreja realmente recebeu algo novo de Deus, e está pronta para crescer até o 20º aniversário! Confira as fotos!

Isso sim é milagre. Até O SENHOR comemora quando acontece

Não é certo uma pessoa ficar duas horas dentro de uma igreja, vendo curas, , recebendo “revelações” cantando – e sair sem aprender alguma coisa no que se diz BÍBLIA. Deus pode operar curas, maravilhas, fazer um mendigo virar multimilionário, Deus pode tudo, mas o milagre que faz os céus entrar em festa não é um paralítico se levantar de uma cadeira, e sim um ímpio se curvar diante do nome de Jesus.
Milagres físicos impressionam e alegram multidões…
… conversões alegram o coração de Deus.
A quem você quer alegrar?

Ho, ho, ho… Roubando a cena. Então é Natal?

Perdoe-me se falar algumas verdades aqui que possam quebrar a “magia” do Natal ou expulsar o “espírito natalino”. Não quero traumatizar ninguém, mas Papai Noel não existe! E ainda digo mais, o nome verdadeiro dele é São Nicolas. Mas quem sempre deixou presentes para você em baixo da árvore de Natal? Foi o papai, ou a mamãe, e garanto, não eram Noel. Ops! Calma! Já explico.

Festa da Colheita 2011 IBA Angelim

A já tradicional “Festa da Colheita” realizada todos os anos pela Igreja Batista do Angelim esse ano acontecerá em um novo espaço onde são aguardados no mínimo vinte mil pessoas, sendo a maioria convidados que terão a oportunidade de fazer uma decisão por Cristo naquele dia.

Vinho Novo

Eae galera fmz?? bom eu tenho passado momentos maravilhosos na presença de Deus… em meio a lutas, em meio a ventos contrários, tenho aprendido com Deus a lidar com várias situações complicadas… tenho tido sentimentos que eu nunca tive…

Você é convidado

Deus traz a salvação e promete dá-la a todos que quiserem dela participar. Então ele manda que um servo seu vá e chame os convidados para participarem de Sua Providência.
Mas eles estão fazendo isso? As pessoas estão aceitando o convite?