Com quantos pobres se faz um rico?

O jovem era rico pois segundo Mateus 19 ele possuía muitos bens, mas para Jesus a definição de riqueza é diferente da nossa definição capitalista. Para Jesus, riqueza tem haver com o aceitar o convite de segui-lo, os bens de nada servem, pois o verdadeiro tesouro é eterno!

ciência par ficar rico

Será que existe uma fórmula científica para ficar rico? Segundo o autor Wallace D. Wattle, há uma certa ciência, alias ciência exata, que detemina o sucesso e enriquecimento de uma pessoa. Existe uma substância, pensamento da qual todas as coisas são feitas, e que, em seu estado original, permeia, penetra e preenche os inter-espaços do universo. Um pensamento nesta substância produz a coisa que é imaginada pelo pensamento. O homem pode formar coisas em seu pensamento e, imprimindo os seus pensamentos na Substância Sem Forma, pode fazer com que a coisa que ele pensa exista. Esta aqui é uma excelente dica de leitura…

Assistir – O Rico e Lázaro

A parábola do rico e Lázaro descreve a idéia do sofrimento que era experimentado no hades pelo rico. O homem que antes vivia diariamente em prazeres suntuosos e agora implorava por uma minúscula gota de água para refrescar-lhe a língua. A narrativa demonstra as seguintes verdades:
A alma sobrevive a morte física e, mesmo depois da morte, continua dotada de consciência, memória e razão; Os justos entrarão em um estado infinitamente melhor do que aqui; e o castigo é o que aguarda os ímpios.
Um tocante filme que vai emocionar a todos, e inclusive é um ótimo filme para as igrejas fazerem evangelismo.

Bispo Macedo fala de sua riqueza e renúncia do Papa

Bispo Edir Macedo fala abertamente sobre sua fortuna e dá a sua opinião sobre a renúncia do papa Bento XVI

Ler Online: Orgulho e Preconceito

Orgulho e preconceito” é o mais popular dos romances de Jane Austen. A jovem Elizabeth Bennet, que se julga desprezada por Darcy, jovem rico e orgulhoso, começa a se interessar pelo belo militar Wickham.

Um evangélico poder ter decoração de Natal em sua loja?

este texto nasceu de uma observação minha sobre a que ponto podemos chegar para ganhar dinheiro e também meus questionamentos se tratamos os ricos e pobres da mesma forma na igreja, pois nem sempre as coisas acontecem assim.

Você é convidado

Deus traz a salvação e promete dá-la a todos que quiserem dela participar. Então ele manda que um servo seu vá e chame os convidados para participarem de Sua Providência.
Mas eles estão fazendo isso? As pessoas estão aceitando o convite?

Uma Nova Chance!

Havia um homem muito rico, possuía muitos bens, uma grande fazenda, muito gado e vários empregados a seu serviço.
Tinha ele um único filho, um único herdeiro, que, ao contrario do pai, não gostava de trabalho nem de compromissos.
O que ele mais gostava era de festas, estar com seus amigos e de ser bajulado por eles.
Seu pai sempre o advertia que seus amigos só estavam ao seu lado enquanto ele tivesse o que lhes oferecer,