Criatividade ao pregar o evangelho.

O jovem tem a oportunidade de pregar o evangelho em muitos meios e de vários meios, um exemplo é este blog ou este texto. Mas o que o que eu quero dizer é que temos de deixar Jesus, o Espirito Santo e Deus nos usar (os três são um), porque muitas vezes estamos sendo aquele cristão que vai apenas aos domingos, que não tem ambição na palavra, não prática em casa o amor ao próximo, não segue os mandamento de Deus e que tem vergonha do evangelho.
Continue lendo em: http://grupofilhosdafe.blogspot.com.br/2013/02/estudos-biblicos_9.html

Criatividade ao pregar o evangelho

Artigo tirado do blog www.e-worship.tumblr.com, que se trata de assuntos do meio evangélico. Este texto nos faz pensar como pregarmos o evangelho de formar criativa e estar sempre no proposito de Deus.

Mudar Pelo Que Acreditamos

Eu não temo o que o homem pode me fazer, pois meus olhos contemplam a Glória de Deus e eu sei que Seus olhos de Amor continuam fixos em mim! Galera, não importa se você não acredita em Deus, porque Ele sempre acreditará em você! Hoje eu só quero dizer para vocês não terem medo do futuro incerto ou arrependimentos do tempo perdido, pois a cada manhã surge a oportunidade de um novo recomeço, então aproveitem cada uma delas.

O melhor do Você para Deus em Janeiro

O ano começou e junto com ele a nossa certeza de que apesar das dificuldades em manter o blog atualizado, nosso esforço não em vão! No ano passado não tínhamos um post como este, expressando o que de melhor ocorreu ao projeto em cada mês. Já este ano, estamos iniciando isso, como uma forma de manter as pessoas que nos visitam atualizadas sobre as nossas estatísticas e sobre as novas idéias.

Um Novo Evangelho…

\”Transformaram a Igreja em uma empresa, os crentes em consumidores e o Evangelho em um produto.
Claro que para se tornar um produto agradável a todos, foi preciso fazer algumas, ou melhor, muitas modificações no “produto” original. Como pouca coisa se aproveitava, fabricou-se então, um novo evangelho, um evangelho que agrada a quem ouve.
Um evangelho que transmite um “deus” que dá quando recebe e na medida em que recebe. Um “deus” que busca sacrifícios.\”

O Evangelho…

O Evangelho não é uma nota de medo e pavor.
O Evangelho não é um instrumento que toca uma melodia triste, angustiada e aprisionada por leis e costumes humanos.
O Evangelho é a mais linda canção tocada pelo próprio Deus, composta em seu coração. Uma melodia leve, suave e que traz liberdade e faz brotar em nós o mais puro e sincero AMOR!

Tempo De Se Afastar!

Caminhamos lado a lado com pessoas iguais a nós; pessoas que sonham, que planejam um futuro brilhante, que amam, que odeiam, que machucam e que ajudam a curar feridas.

Passamos por situações na vida em que a vontade que surge em nosso coração é de desistir, de abandonar todos os nossos sonhos e projetos, e seguir uma vida vazia e sem sentido.

Textos bíblicos que as pessoas estão rasgando da Bíblia

Não é novidade para ninguém que muitas pessoas fazem uma leitura seletiva da Bíblia, ou seja, apenas acatam algumas de suas partes, principalmente aquelas que se amoldam àquilo que pensam ou que desejam. As outras partes são rasgadas e jogadas fora, como se não existissem. Fiz uma pequena coletânea de alguns desses textos…