Frases Cristãs: Adoração E Confiança Só Em Deus

Segue abaixo, uma nova seleção de Frases que enfatiza a Adoração e a Confiança em Deus. São 8 frases selecionadas de John Piper, Paul Washer, A. W. Tozer, C. S. Lewis, Leonard Ravenhill, D. L. Moody, Hernandes Dias Lopes e George Whitefield. Clicando no botão abaixo da frase, você pode compartilha-la em imagem no Facebook. Confira:

Seguindo A Deus De Perto

Procuramos a Deus porque, e somente porque, Ele primeiramente colocou em nós o anseio que nos lança nessa busca. “Ninguém pode vir a mim”, disse o Senhor Jesus, “se o Pai que me enviou não o trouxer a mim” (Jo 6:44), e é justamente através desse trazer proveniente, que Deus tira de nós todo vestígio de mérito pelo ato de nos achegar-mos a Ele. O impulso de buscar a Deus origina-se em Deus, mas a realização do impulso depende de O seguirmos de todo o coração. E durante todo o tempo em que O buscarmos, já estamos em Sua mão: “… o Senhor o segura pela mão”. (Sl 37:24).

A Absoluta Importância Do Motivo

A prova pela qual toda conduta será finalmente julgada é o motivo.

Como a água não pode subir mais alto do que o nível da sua fonte, assim a qualidade moral de um ato nunca pode ser mais elevada do que o motivo que o inspira. Por esta razão, nenhum ato procedente de um motivo mal pode ser bom, ainda que algum bem pareça resultar dele. Toda ação praticada por ira ou despeito, por exemplo, ver-se-á, afinal, que foi praticada em favor do inimigo e contra o reino de Deus.

A Insuficiência do “Cristianismo Instantâneo”

Não é de admirar que o país que inventou o chá e o café instantâneos também desse ao mundo o cristianismo instantâneo. Caso essas duas bebidas não tenham sido realmente inventadas nos Estados Unidos, foi certamente aqui que receberam o ímpeto publicitário que as tornou conhecidas na maior parte do mundo civilizado. E não pode ser também negado que foi o Fundamentalismo americano que introduziu o cristianismo instantâneo nas igrejas evangélicas.

A Fé: Uma Doutrina Incompreendida

A verdadeira fé se apóia no caráter de Deus e não pede outras provas além das perfeições morais d’Aquele que não pode mentir. Basta que Deus tenha afirmado, e se a declaração for contrária a cada um dos cinco sentidos e a todas as conclusões da lógica, o crente mesmo assim continua crendo.

“Seja Deus verdadeiro e mentiroso todo homem” (Rm 3:4)