Primeiro Bozo da TV Brasileira vira pastor

O ator Wanderley Tribeck, 62, que interpretou o primeiro palhaço Bozo da TV brasileira, é hoje pastor.
Segundo a Folha de S. Paulo, Wandeko, como é conhecido, se tornou pastor há cinco meses. Ele é também evangelista da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Camboriu, em Santa Catarina.

“Mulher montada na besta” estampará novas cédulas do Euro

Essa foi a imagem escolhida para, a partir do próximo ano, substituir janelas e portas nas notas como um recurso decorativo e também de segurança. “Retratos são utilizados em notas de todo o mundo e a pesquisa mostrou que as pessoas tendem a se lembrar de rostos. Existe melhor figura do que Europa para servir como o novo rosto do euro?”, questiona o chefe do Banco Central Europeu (BCE), Mario Draghi.

Brasil vai sediar maior evento pró-Palestina do mundo

O Fórum Social Mundial Palestina Livre acontece em Porto Alegre, Brasil, de 28 de novembro a 1 de dezembro de 2012, à luz das tempestuosas mudanças que se tornaram conhecidas como “Primavera Árabe”, em que governos muçulmanos foram substituídos por governos islâmicos radicais, com horrendas consequências para os cristãos.

Preso por blasfêmia, pastor paquistanês tem pedido de fiança negado

No Paquistão, a Constituição estabelece o islamismo como a religião do Estado, declarando, também, que as minorias religiosas devem ter condições para professar e praticar sua religião em segurança. Apesar disso, o governo limita a liberdade religiosa utilizando-se, principalmente, da polêmica lei de blasfêmia.

Sumário Revista Betel 1º Trimestre 2013

Temas importantes e polêmicos como o esfriamento do amor cristão, o exercício do dom da profecia, a instituição do discipulado, o avivamento urgente da igreja e a teologia da prosperidade são consideravelmente pontos altos das lições deste trimestre – 2013

10 dicas de um diabão a um diabinho para desvirtuar um pastor.

Odiado Cramulhão Encardido Junior,

Desejo amargamente que você esteja experimentando todo tipo de sofrimento.
Escrevo-lhe essa missiva para lhe orientar quanto a melhor maneira de fazer com que os filhos do adversário produzam cultos sofriveis e despreziveis. Para isto quero lhe dar 10 dicas:

Conheça o pai da ‘invenção’ mais letal da história

Ele parece pequeno e inofensivo – branco e com apenas oito centímetros de tamanho. Mas o cigarro é visto como um dos grandes males da saúde pública e repudiado como poucos produtos.

Mas quem o inventou e como essa pessoa pode ser responsabilizada pelas inúmeras mortes provocadas pelo cigarro?

O cirurgião americano Alton Ochsner lembra que, quando ainda era estudante de medicina em 1919, sua turma foi chamada para assistir a uma autópsia de uma vítima de câncer de pulmão. Na época, a doença era tão rara que os estudantes acharam que não teriam outra chance de testemunhar algo parecido.

Quase um século depois, estima-se que 1,1 milhão de pessoas morram por ano da doença. Cerca de 85% dos casos são relacionados a apenas um fator: tabaco.

“O cigarro é o artefato mais mortal da história da civilização humana”, diz Robert Proctor, da Universidade de Stanford. “Ele matou cerca de 100 milhões de pessoas no século 20.”

Louve ao Senhor! Confie Apenas nEle!

Um dos grandes males nos dias atuais é que para a grande maioria das pessoas, Cristo não é sua prioridade. Infelizmente, o lugar que pertence a Ele tem sido dividido e ocupado por pessoas ou mesmo coisas banais, a qual não devem pertencer honra e glória alguma.

O Salmos 146, diz em um belo louvor que Deus deve ser nossa única confiança. Nada deverá ser colocado no lugar dEle. O nosso coração e nossa mente devem estar centrados nEle. Devemos prestar culto a Ele! Ele deve ser o centro! Devo ir à igreja por Ele. Devo glorificar a Ele por acordar, por que Ele assim permitiu. Devo glorificar a Ele pelos problemas resolvidos e pelos que se hão de resolver. E caso algum não se resolva, devo confiar nEle e no seu zelo por mim e pela minha vida.

Ataques de Israel matam 3 em Gaza, e foguete cai na costa de Tel Aviv

Mortes em Gaza
Ao mesmo tempo, três palestinos morreram em novos bobardeios israelenses ao territórioo segundo fontes palestinas. Duas pessoas morreram em Nazila, no norte do território, e outra em Khan Yunes, no sul.
Um porta-voz do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu havia acusado pouco antes o Hamas, que governa Gaza, de não respeitar uma trégua provisória anunciada por Israel durante a visita do premiê do Egito, Hisham Kandil, ao território.

Três Histórias, Um Destino chega a 14 estados

Em apenas 11 dias de estreia o filme “Três Histórias, Um Destino” já foi assistido por mais de 150 mil pessoas, o sucesso de público foi tanto que agora o longa com temática evangélica estará sendo exibido em 14 estados brasileiros.
A estreia do filme baseado no livro homônimo escrito pelomissionário R.R. Soares aconteceu no dia 2 de novembro e se tornou um grande sucesso de audiência logo no primeiro final de semana.
“É o momento do cinema cristão e não podemos deixar passar isso”, diz Ygor Siqueira, diretora da Graça Filmes, empresa que está por trás desse grande lançamento.
A equipe de marketing do longa conta com o apoio dos evangélicos para poder fazer com que o maior número de pessoas tenha contato com a história que tem emocionado milhares de pessoas.