O Futebol E O Cristão

“Muitos podem questionar que o que estou tratando tenha a ver com a idolatria, no caso do torcedor. Mas mesmo entre cristãos, vemos que muitos tem mais interesse em saber sobre futebol do que em ler um livro que fale do evangelho ou, principalmente em ler a Bíblia. O caderno de esportes do jornal é devorado todos os dias, mas a Bíblia empoeira na estante… A final do campeonato é tido com expectativa por ele, mas o culto no final de semana parece um empecilho que fica o impedindo de se divertir no Domingo. Será que o alvo das nossas vidas não tem sido alteradas?”

Frases: A Vida Do Cristão E A Igreja

Segue abaixo, uma nova seleção de Frases que enfatiza a Igreja e a Vida do Cristão. São 7 frases selecionadas de C. H. Spurgeon, Martinho Lutero, John Stott, Leonard Ravenhill, J. C. Ryle, John Wesley e Danilo Zanon. Compartilhe!

Uma Lição Sobre O Nascimento De Jesus

Natal é uma época reflexiva. Para alguns é época de reunir a família e alegremente celebrar e lembrar que Jesus foi trazido ao mundo, como homem, para nos conceder salvação e livramento pelos pecados por nós cometidos. E ainda, ser exemplo de conduta e do caminho a seguir. “De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus” (Filipenses 2:5). É tempo de refletir e olharmos para nosso interior. Lembrar do sacrifício de Jesus e corrigirmos as coisas que andam erradas em nossa vida.

Mas há também pessoas que celebram apenas o Natal do Papai Noel. Trocam presentes e nem lembram qual é o verdadeiro sentido do Natal.

Louve ao Senhor! Confie Apenas nEle!

Um dos grandes males nos dias atuais é que para a grande maioria das pessoas, Cristo não é sua prioridade. Infelizmente, o lugar que pertence a Ele tem sido dividido e ocupado por pessoas ou mesmo coisas banais, a qual não devem pertencer honra e glória alguma.

O Salmos 146, diz em um belo louvor que Deus deve ser nossa única confiança. Nada deverá ser colocado no lugar dEle. O nosso coração e nossa mente devem estar centrados nEle. Devemos prestar culto a Ele! Ele deve ser o centro! Devo ir à igreja por Ele. Devo glorificar a Ele por acordar, por que Ele assim permitiu. Devo glorificar a Ele pelos problemas resolvidos e pelos que se hão de resolver. E caso algum não se resolva, devo confiar nEle e no seu zelo por mim e pela minha vida.