Após o sucesso do filme Deus Não Está Morto com mais de 7 milhões de espectadores pelo mundo, sendo mais de 290 mil pessoas apenas no Brasil, segundo o BoxOfficeMojo, a distribuidora California Filmes em parceria com a 360WayUp anunciam a inserção da sequência, sob o título Deus Não Está Morto 2, nas telonas do Brasil a partir do dia 7 de abril.
Livros de estreia para downloads, comparar e comprar
Filme Questão de Escolha chega às telonas em defesa da família
Nesta semana (13/11), estreia nos cinemas do Brasil Questão de Escolha. O drama é a segunda coprodução da Graça Filmes e é fruto de parceria com a mesma produtora de Deus Não Está Morto, que alcançou mais de 290 mil espectadores nas salas de exibiçao do país.
Record: Estreia de José do Egito acontece nesta quarta-feira
Estreia nesta quarta-feira (30) a minissérie bíblica “José do Egito” na Rede Record. A trama será exibida a partir das 9h45 e terá 30 capítulos.
Escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, a nova produção da RecNov (estúdio de novelas da emissora de Edir Macedo) vai mostrar a história de José, filho de Jacó, que foi vendido como escravo por seus irmãos e acabou se tornando governador do Egito.
Para esta minissérie a Record juntou um time de grandes atores, incluindo Ricky Tavaes, que será José durante a juventude, e Ângelo Paes Leme que será o personagem principal na fase adulta.
Na lista de atores ainda está incluso os nomes de Mylla Christie, Taumaturgo Ferreira, Larissa Maciel, Babi Xavier, Denise Del Vecchio, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Samara Felippo, Gustavo Leão, Guilherme Winter, Leonardo Vieira e Celso Frateschi.
A produção ficou orçada em R$22 milhões e teve cenas rodadas em outros países como Israel e Chile.
Três Histórias, Um Destino chega a 14 estados
Em apenas 11 dias de estreia o filme “Três Histórias, Um Destino” já foi assistido por mais de 150 mil pessoas, o sucesso de público foi tanto que agora o longa com temática evangélica estará sendo exibido em 14 estados brasileiros.
A estreia do filme baseado no livro homônimo escrito pelomissionário R.R. Soares aconteceu no dia 2 de novembro e se tornou um grande sucesso de audiência logo no primeiro final de semana.
“É o momento do cinema cristão e não podemos deixar passar isso”, diz Ygor Siqueira, diretora da Graça Filmes, empresa que está por trás desse grande lançamento.
A equipe de marketing do longa conta com o apoio dos evangélicos para poder fazer com que o maior número de pessoas tenha contato com a história que tem emocionado milhares de pessoas.