O Apocalipse e a ressurreição de João Paulo II

É o que estão prevendo alguns intérpretes do último livro da Bíblia.

Se eu acredito? Bom, tire suas próprias conclusões.

Muitas pessoas creem em coisas absurdas, até mesmo insanas. Até aí, tudo bem. O grande problema é quando elas acham que têm a obrigação de fazer as outras pessoas acreditarem também.

Assistir – CHIP 666 JA É LEI NOS EUA PARA 2013

O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!

EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para 2013

Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. (em abril)

O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter aceso a os centros de saúde.
A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade.Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema.

O implante será na mão o na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.

Denúncia:Igreja do anticristo já existe e está no Brasil

É verdade infelizmente ela já existe e não somente isso já chegou ao Brasil e está crescendo e se expandindo,pelos cálculos da própria igreja, já possui 2 milhões de fiéis em 23 países, a maioria na América Latina.
Sediada na Flórida a igreja Seita Cresciendo em Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc) foi fundada pelo porto riquenho José Luis de Jesus Miranda,que além de se auto declarar ser a reencarnação de Cristo auto-proclamando-se Jesus Cristo hombre.

Ex- cabeleireiro de Lady Gaga diz que ela tem tatuado no couro cabeludo o número “666”

O ex-cabeleireiro de Lady Gaga, Michael Pooter, disse em entrevista a uma famosa revista que a cantora fez pacto com o diabo e que tem tatuado no couro cabeludo o número “666”.

Com entendimento calcule o número da Besta

Calvino achou que o Apocalipse era demais para a cabeça dele. Por isso, nunca o comentou. Nem tanto pelas dificuldades, mas por não crer que fosse útil. O mesmo aconteceu com a epístola de Tiago. O Reformador não conseguia reconcilia-la com a teologia de Paulo. Era um tempo no qual o pensamento ainda era em preto e branco. Não havia ainda a benção da síntese!

Deu Na Mídia, Sinais da Marca da Besta

DEU NA MÍDIA:
SINAIS DA MARCA DA BESTA
Folha de São Paulo 26 de agosto de 1998

Pesquisador implanta chip de identidade

Um cientista da Universidade de Reading, no Reino Unido, anunciou ontem ter se tornado a primeira pessoa a implantar um chip no interior do corpo. O chip, inserido numa cápsula de vidro de 23 mm de comprimento por 3 mm de largura, foi implantado cirurgicamente sob a pele do braço de Kevin Warwick. Com isso, Warwick, que é especialista em cibernética (ciência que estuda comunicações nos organismos vivos e nas máquinas), se transformou em cobaia de um de seus experimentos.