reconhecimento de uma fé excepcional, mike murdock

Um texto curto e gostoso de se ler. O texto fala de fé. A fé move as montanhas. O principal segredo do milagre é a fé. Os milagres excepcionais requerem uma fé excepcional. As lagrimas sozinhas não movem Deus. O desespero não intimida Deus. A manipulação não controla Deus. A educação não influencia Deus. A fé é a unica voz que Deus respeita. Você só pode pedir as coisas a Deus se tiver fé.

COMO ENCONTRAR O QUE PROCURAS!!!

O milagre, a cura, a Revelação estão única e simplesmente com Deus. Os pastores, missionários e outros agentes de Deus são simplesmente canais que Deus usa para nos abençoar. Então, Deus pode usar um analfabeto, alguém que não sabe pregar, alguem q nunca realizou cura, revelações etc, para fazer em sua vida o que você necessita se simplesmente você crer que Deus vai, quer e pode fazer. Não importa quem vai pregar porque Deus pode usar qualquer pessoa como quer.

Igreja verdadeira…

A bíblia nos diz que no fim dos tempos o amor de muitos se esfriará. Estamos vivendo isso a um bom tempo nas denominações de nossa cidade. As pessoas não são mais importantes, as almas não significam mais nada, o Espírito Santo não tem mais lugar nos nossos templos, não há mais salvação, não há mais manifestações da glória de Deus. Nossos templos estão cada vez mais sendo tomados pelo clima da noite do deserto, abafado, frio, árido, sufocante, matando a todos de sede, sede de um evangelho que não é mais pregado.

Para receber a bênção de Deus eu preciso fazer sacrifícios financeiros?

Você Pergunta: Aceitei Jesus a pouco tempo e estou um pouco confusa. Uma amiga me disse que para eu conquistar o milagre que tanto tenho buscado em Deus, tenho que fazer algum tipo de sacrifício, que no caso, é um sacrifício financeiro em uma campanha de uma determinada igreja. A minha dúvida é: Na Bíblia diz que para receber meu milagre preciso mesmo fazer esse tipo de sacrifício?

A multidão, os sinais e os verdadeiros discípulos de Cristo

Multidões incendiadas atrás de sinais e de soluções para seus problemas não é algo “inventado” na modernidade, pelo contrário, é algo tão antigo como o próprio mundo. Pessoas costumam se ajuntar com os mais diversos motivos, sejam bons, sejam maus. Multidões estarão nos céus louvando a Deus (Ap 7. 9-10). Multidões deram a palavra de ordem para soltar Barrabás e crucificar Jesus (Mt 27. 20).

Tem um profeta no brasil

No vídeo abaixo em um culto ao vivo exibido em 27/03/2012, o apostolo Valdemiro Santiago se emociona e faz com que os fiés chorem com a profecia que fez há 51 dia atrás. O apostolo pede para colocar no ar o vídeo de um homem enfermo com feridas graves.

Bizarrices do Mundo Gospel #013 – Milagres Ambulantes

É comum vermos nas igrejas pentecostais e neopentecostais, irmãos que afirmam ter recebido um grande milagre de Deus, claro que eu não duvido, mas tenho meus olhos atentos para tais afirmações; nem sempre são verdadeiras, ainda mais quando se trata daqueles que usam do tal milagre para ganhar a vida e encher os bolsos de dinheiro.

A Quarta Dimensão

Estamos diante de um dos livros mais vendidos nas últimas décadas no meio evangélico e que tem gerado muita polêmica. Trata-se de parte da biografia do pastor da maior Igreja Evangélica Pentecostal de nossos dias. Contabiliza-se que hoje mais de Um milhão de fiéis são membros cadastrados na igreja em Seul na Coréia do Sul

Mais sobre: A QUARTA DIMENSÃO